Diego valoriza resultado no Couto Pereira e mira nova vitória no Maracanã

Diego Ribas com a bola dominada no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo saiu vitorioso do jogo contra o Coritiba na noite desta quinta-feira pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e o meia Diego valorizou o triunfo por 1 a 0.

Em entrevista ao SporTV ao final do jogo, Diego comentou sobre a postura do Flamengo durante a partida, admitiu uma queda de ritmo no segundo tempo, mas valorizou a vantagem conquistada para a partida de volta:

Leia também:

— Placar não deixa de ser bom, vitória fora de casa. No segundo tempo não mantivemos a intensidade, mas não deixamos de fazer um grande jogo. Pegamos uma equipe que se dedica muito, se doa muito, isso dá dificuldades. Semana que vem vamos decidir em casa, temos a vantagem, mas mais uma vez vamos jogar para vencer.

Já no vestiário, o capitão Rubro-negro falou sobre a sequência de partidas sem sofrer gols. Assista:

Com a vitória, o Flamengo agora pode até mesmo empatar o jogo da volta no Maracanã que avançará às oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na quarta-feira da semana que vem, no dia 16 de junho, e está marcado para começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

Avançando, o Flamengo entrará em um sorteio da fase oitavas de finais em que poderá enfrentar qualquer um dos classificados.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro