Globo coloca jogo do Flamengo para ‘barrar’ crescimento do SBT

37
Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O Flamengo foi peça chave na manobra da Globo para travar o crescimento do SBT com a transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, domingo, às 18h, pela abertura da Copa América. O confronto entre Fluminense e Bragantino, marcado anteriormente para às 16h do mesmo dia, sofreu alterações. Agora, a Globo irá transmitir Flamengo x América-MG no mesmo horário, enquanto o duelo do rival carioca passou para às 20h30.

Assim, para impedir que a emissora de Silvio Santos assuma a liderança em audiência com o jogo da Seleção pela competição sul-americana sediada no Brasil, o Grupo Globo espera criar larga vantagem ao assumir praças no Rio de Janeiro, Distrito Federal e estados da região Norte e Nordeste.

Já para o confronto entre Atlético-MG e São Paulo, às 16h, a Globo reservou os estados de São Paulo e Minas Gerais para exibir ao vivo o duelo. Grêmio x Athletico-PR vai ao ar para o Rio Grande do Sul.

Com a Seleção Brasileira entrando em campo próximo às 18h, a expectativa da rede carioca é diminuir a migração de audiência de torcedores que acompanhavam as partidas do Brasileirão para o SBT.

Retirado de: Lance

37 COMENTÁRIOS

  1. Dá pra assistir os dois! Um é às 16h e o outro às 18h. Preferia que a Copa América também fosse na Globo, pq sem dúvidas, a transmissão é bem melhor, mas de qualquer forma, como alguém aí já disse, é melhor SBT do que Record rsrs

  2. Minha tv tem como por um quadrinho na tela cheia , e ver os dois jogos na mesma tela….mas acho sacanagem , independente da emissora, por os jogos no mesmo horário, qdo é o mesmo campeonato tudo bem, mais são completamente diferentes….bom , quem manda na CBF deve levar um troco bacana pra ceder aos caprichos da emissora….😉

    • Pelo que vi, o jogo do Mengão é às 16. O da seleção é às 18. Dá para assistir, se quiser. Mas há de se reconhecer que as transmissões do SBT ainda têm que comer muito feijão com arroz. Pelo menos são melhores que os da Record.

  3. Quem perde somos nois torcedores que poderíamos ver 2 partidas em horário diferentes e somos usados por rede esgoto CBF e Flamengo que abre as pernas 🦵🦵 para essa decisão….

  4. É SEMPRE ASSIM FALAM MAL DO FLAMENGO, MAS TIRAM PROVEITO DA AUDIÊNCIA QUE O MAIS QUERIDO DÁ! DE O FLAMENGO SOLICITASSE A DONA CBF A MUDANÇA FO JOGO CONTRA O AMÉRICA MG, DUVIDO SE ACEITARIAM .

  5. Como sempre a MERDA da globosta e a cbf unidas. Eles mudam os horários dos jogos conforme acham conveniente pra eles. Isso tem de acabar

  6. Fica fácil. Pra mim o importante é ver o Flamengo em campo. Mas minha audiência a grobosta não merece. Então, vem IPTV, UTUBE, etc. E ponho SBT em 2 Tvs em casa só pra dar força a quem merece e chutar essa mehda de plim plim

  7. Fica difícil decidir. Assistir a seleção brasileira desse merda do Tite que ultimamente é mais militante político e vive prejudicando o Flamengo ou assistir ao Mengão na porcaria da globolixo que também quis nos sacanear quando a atual diretoria rompeu com essa emissora.

  8. Flamengo sempre em primeiro lugar! E o Flamengo é muito maior que seleção brasileira. Essa seleção ridícula. E no futebol nada nem ninguém será maior que o Flamengo…

  9. Vou assistir o jogo do Brasil do porque uma emissão sem pudor e respeito aos brasileiros em geral,joga sujo em todos aspectos.

  10. A Seleção Brasileira não me motiva mais. Ainda mais depois dos últimos acontecimentos. Ainda tem o fato de estar prejudicando muito o Flamengo. Eu quero é assistir o meu Mengão, e, só isso. Pra cima do América no domingo. Avante Flamengo.

      • Da para assistir os 2, assim que termina um ta começando o outro que idiotas, besteirada do caralho quero que a seleção brasileira se foda

    • Como diz uma crônica: todos nascem Flamengo. Alguns, pelos dissabores da vida passam.a seguir outros clubes, porque perdem o trilho. Assim, fico com meu Flamengo. Essa seleção, pior que meu Mengão, fica para quando meu Flamengo não estiver em campo. SRN

      • Copa américa será boa pro Gabriel e Everton descansarem no banco de reservas. É uma sacanagem levar jogador que joga no Brasil pra ficar no banco e nem usar o jogador. Se ainda fosse um titular beleza, mas os caras quase não jogam. Porque não levar jogador da europa que não está tendo futebol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here