Além de Gerson, Flamengo pode ter que vender outros atletas, afirma dirigente

31
Gerson em ação pelo Flamengo no duelo contra o Junior Barranquilla (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A venda de Gerson ao Olympique de Marseille pode não ser o suficiente para o Flamengo ficar saudável financeiramente na temporada. De acordo com BAP, VP de Relações Externas do clube e membro do Conselho de Futebol, é possível que o Rubro-Negro siga no mercado negociando a saída de atletas.

—Do ponto de vista de caixa, não basta vender somente o Gerson agora. O Flamengo não vai receber esse dinheiro à vista. Temos que pagar o salário dos atletas em junho, julho, agosto, setembro, outubro… Não posso chegar para os atletas e falar que vou pagar agosto e setembro em 2023, disse BAP em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.

— Como a gente não vai conseguir na parte à vista suprir toda necessidade de caixa que nós temos, quanto mais longe e mais incerta fica a volta de público, maior a possibilidade de ter que vender mais atletas. É inevitável. A não ser que o Flamengo volte a não cumprir com seus compromissos e não pague seus salários, o que não é uma possibilidade, completou.

O Flamengo tem expectativa de negociar Rodrigo Muniz e de receber uma proposta por Everton Ribeiro. Muniz esteve em vias de se transferir ao Genk, da Bélgica, mas a negociação travou após imbróglio entre o jogador e os belgas. Já Everton foi cobiçado pelos árabes no início do ano, mas o Fla preferiu manter o elenco intacto para a reta final do Brasileirão.

Retirado de: Torcedores

31 COMENTÁRIOS

  1. É só ir atrás de vender, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Vitinho, Michael e pronto! Menos os salários deles! E vamos mesclar alguns garotos da base!

  2. Engraçado que a pandemia só afeta ao Flamengo. Não afeta Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Internacional… Não tenho visto estes times falarem em desmanche. Ou estes clubes vão quebrar a qualquer momento ou estes dirigentes do Flamengo estão fazendo muita cagada.

    • porque os cara rouba de mais
      o Fla se nao mim engano so nessa pandemia arrumou mais de 8 patrocínio o dinheiro foi pra onde tmnc vende jogador bom e deixa um lixo desse vitinho e esse michael
      dois cara ruim de bola diretoria mercenária isso sim

    • Pura vdd André concordo com suas Palavras essa diretoria já fazendo merda só Pensa no dinheiro Pq Patrocínio tem ir muito Leo Pereba Gustavo lesma Vitinho Michael ir Renê esses caras essas diretoria merda n fala nada

  3. Engraçado que a pandemia só afeta ao Flamengo. Não afeta Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Internacional… Não tenho visto estes times falarem em desmanche. Ou estes clubes vão quebrar a qualquer momento ou estes dirigentes do Flamengo estão fazendo cagada.

  4. Ué, se não tem dinheiro para pagar os jogadores pq aceitaram vender Gerson a perder de vista. Amanhã começa o Black Friday na Gávea, compre 2 e leva 3.

  5. Se continuar a vender os caras a prestação não vão conseguir salário não, foi o que entendi, nesse caso o time vai ser desmanchado, argumento tosco esse de Bap, se e que isso seja verdade!!!

  6. Bom, diante da situação provocada pela pandemia, não existe alternativa, temos que vender jogadores. Porém, não é vendendo Jerson por um valor abaixo do que vale, não é vendendo Natan por um valor irrisório, não é vendendo Thuler, não é querendo vender Rodrigo Muniz… que o Flamengo vai resolver seu problema. Sei que não é nada fácil, mas, que usem a criatividade e inteligência para vender Léo Pereira, Rodinei, Isla, Pires da Mota, Cesar, Hugo… Devolvam o enganador Bruno Viana. Assim, diminui a folha de pagamento. Não precisamos contratar ninguém para o meio e ataque. Precisamos de um goleiro de verdade para suprir às ausências de Diego Alves, e, de dois bons zagueiros. Infelizmente, o bom Rodrigo Caio, parece ter alguma deficiência crônica. Avante Flamengo.

  7. O BAP disse q o Fla precisa vender jogador pra pagar salários de jogadores.
    Aí a diretoria vende o Gerson fiado?
    Como vão arranjar dinheiro vendendo jogador fiado?
    Pelo visto vai ficar sem time (já q tem q vender) e sem dinheiro em caixa (pq vendem fiado e/ou barato).
    Beleza de estratégia do BAP e demais dirigentes q pensem como ele.

  8. Vende o Gustavo Henrique, o Léo Pereba, vende o Islã (muito fraco!), devolve o Bruno Engana Viana, negocia o Everton Ribeiro que não sabe mais jogar bola, tá errando tudo, sem vontade, displicente, tá muito ruim, deve estar igual ao Gabigol, só pensa na seleção a bola que bom… nada!!!
    Só com isso aí dá para fazer pelo menos 100 milhões em vendas e economizar alguns milhões em salários.
    Contrata um zagueiro decente e usa os super zagueiros da nossa base (lembrando que deram o Natan de graça para o Bragantino, um zagueiraço, deram o Thruler de graça também), contrata um meia de respeito e se der um atacante de lado de campo veloz.
    Mescla a base com os jogadores experientes que também dá liga, e ainda dá visibilidade as pratas da casa e valoriza a rapaziada.

  9. Fica repetindo a mesma notícia de vez em quando. Não tem notícias novas, não fica repetindo toda hora.

    Flamengo deve estar cheio de dívidas. Está querendo vender qualquer jogador. Ou os dirigentes estão com saudades das gordas comissões.

  10. So pode ser comentário dos.anti infiltrados aqui para pedir a venda de gabigol…. Torcedores Nutella q parece q não erraram na vida… Vão te catar…..

  11. Vende o Gabriel Barbosa , é inaceitável Oiqye ele fez hj, ninguém e maior que o Flamengo. . E o responsável e sem comprometimento sdo

  12. Não basta vender só o Gerson? Se fosse vendido pelo preço que o atleta, realmente vale, seria o suficiente e sobraria muito dinheiro para investir em peças para reforçar o elenco. Parece que a diretoria está querendo destruir o elenco vencedor que temos. A black friday chegou mais cedo no Flamengo, é só fazer uma proposta que leva qualquer atleta, não existe negociação, chegou, fez uma proposta, levou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here