Destaques

Diretoria do Flamengo irá multar Gabigol

Gabigol será multado pelo Flamengo por ter descumprido a determinação para se apresentar em Curitiba, nesta quinta-feira, onde o elenco se prepara para enfrentar o Coxa pela Copa do Brasil. A decisão ainda não foi informada ao atleta, mas o martelo já está batido.

O choque entre o Flamengo e seu maior artilheiro se dá por conta de uma suposta lesão detectada ainda a serviço da seleção brasileira. Há um desalinho entre a CBF, que constatou um edema muscular na coxa do camisa 9 após a partida contra o Paraguai, e o clube rubro-negro, que considerou o diagnóstico inconclusivo e pretendia que o jogador fizesse exames complementares.

Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”, disse uma nota divulgada pelo rubro-negro na manhã desta quinta.

Mais cedo, a assessoria do jogador alegara em comunicado que os departamentos médicos de Flamengo e CBF haviam compartilhado exames e os diagnósticos do edema e que o rubro-negro tinha vetado sua presença na partida contra o Coritiba. A equipe afirmara que Gabi havia se prontificado a fazer os exames em São Paulo visando a evitar o desgaste de uma viagem a Curitiba após a partida. “Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã (sexta-feira) à seleção brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”, dizia a nota.

O elenco rubro-negro está em um momento delicado: além de Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta irão disputar o torneio continental e desfalcar o time a longo prazo; Pedro e Gerson, que defenderam a seleção olímpica em amistosos, estão dispensados da partida desta noite. Rodrigo Caio, que sentiu dores no joelho com a seleção, também está fora.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gabigol tem q entender que é funcionário do Flamengo e não dá CBF. Mandou se representar tem que ir, faz os exames, joga pelo clube ou não e depois vai pra seleção, mas tem que cumprir o contrato, ser profissional, tem que dar exemplo. Se queimar assim com a torcida é muito vacilo, será que ele não entende que é por esse tipo de atitude que os times europeus o descartaram? Fala sério viu!!!!

  • Esse Fdp, tá dando migué, com medo de se machucar de verdade e ser cortado da seleção para a copa américa. Tem que meter multa mesmo. Ele não é maior que a instituição FLAMENGO, tem que respeitar.

  • Isso aí, multa mesmo. Que se dane se ele fizer biquinho e quiser ir embora. Meu amigo, o Flamengo já perdeu Zico, seu maior ídolo, e não acabou. A instituição vale mais do que qualquer um. Hoje ele está no Flamengo, a torcida gosta dele, mas ama o Flamengo. Deu pra entender??????

  • O problema desse cara que ele se acha,acho o Pedro mais humilde do que ele,manda essa porra para o banco e bota Pedro pra jogar.Quem sabe assim ele acorda da realidade dele e passa valorizar a instituição Flamengo e respeite nós torcedores.

  • Ele está contundido para se apresentar no Flamengo mas está 100% para se apresentar na seleção?

  • Está na cara q tem jogada da porcaria da CBF no meio. O GOLPE ESTÁ AI, CAI QM QR 😂😂😂😂😂

  • Aí que está a diferença de um moleque para um craque, me revolta quando querem comparar , Zico com o Gabigol , todo mundo sabe quem é o craque e quem é o moleque né.........

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

2 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

11 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

16 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

17 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

17 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

22 horas ago