Diretoria do Flamengo irá multar Gabigol

21
Gabigol em ação pelo Flamengo durante o duelo contra a Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Gabigol será multado pelo Flamengo por ter descumprido a determinação para se apresentar em Curitiba, nesta quinta-feira, onde o elenco se prepara para enfrentar o Coxa pela Copa do Brasil. A decisão ainda não foi informada ao atleta, mas o martelo já está batido.

O choque entre o Flamengo e seu maior artilheiro se dá por conta de uma suposta lesão detectada ainda a serviço da seleção brasileira. Há um desalinho entre a CBF, que constatou um edema muscular na coxa do camisa 9 após a partida contra o Paraguai, e o clube rubro-negro, que considerou o diagnóstico inconclusivo e pretendia que o jogador fizesse exames complementares.

“Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”, disse uma nota divulgada pelo rubro-negro na manhã desta quinta.

Mais cedo, a assessoria do jogador alegara em comunicado que os departamentos médicos de Flamengo e CBF haviam compartilhado exames e os diagnósticos do edema e que o rubro-negro tinha vetado sua presença na partida contra o Coritiba. A equipe afirmara que Gabi havia se prontificado a fazer os exames em São Paulo visando a evitar o desgaste de uma viagem a Curitiba após a partida. “Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã (sexta-feira) à seleção brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”, dizia a nota.

O elenco rubro-negro está em um momento delicado: além de Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta irão disputar o torneio continental e desfalcar o time a longo prazo; Pedro e Gerson, que defenderam a seleção olímpica em amistosos, estão dispensados da partida desta noite. Rodrigo Caio, que sentiu dores no joelho com a seleção, também está fora.

Retirado de: O Globo

21 COMENTÁRIOS

  1. Gabigol tem q entender que é funcionário do Flamengo e não dá CBF. Mandou se representar tem que ir, faz os exames, joga pelo clube ou não e depois vai pra seleção, mas tem que cumprir o contrato, ser profissional, tem que dar exemplo. Se queimar assim com a torcida é muito vacilo, será que ele não entende que é por esse tipo de atitude que os times europeus o descartaram? Fala sério viu!!!!

  2. Esse Fdp, tá dando migué, com medo de se machucar de verdade e ser cortado da seleção para a copa américa. Tem que meter multa mesmo. Ele não é maior que a instituição FLAMENGO, tem que respeitar.

  3. Isso aí, multa mesmo. Que se dane se ele fizer biquinho e quiser ir embora. Meu amigo, o Flamengo já perdeu Zico, seu maior ídolo, e não acabou. A instituição vale mais do que qualquer um. Hoje ele está no Flamengo, a torcida gosta dele, mas ama o Flamengo. Deu pra entender??????

  4. O problema desse cara que ele se acha,acho o Pedro mais humilde do que ele,manda essa porra para o banco e bota Pedro pra jogar.Quem sabe assim ele acorda da realidade dele e passa valorizar a instituição Flamengo e respeite nós torcedores.

  5. Aí que está a diferença de um moleque para um craque, me revolta quando querem comparar , Zico com o Gabigol , todo mundo sabe quem é o craque e quem é o moleque né………

  6. Esse cara é superestimado. É só um bom jogador com mimo de princesa. Por que nenhum time da EUROPA o quer ou cogita??? Já fez várias “pirracinhas ” e todos temem o ” super gabi”. Vá tomar no rabo !!!!!

  7. Tem que multa em pelo menos 50% dos vencimentos dele isso é pra mostra a ele que quem manda é o Flamengo e ele esse bosta do Gabigol é empregado do Flamengo.

  8. Tem que pegar firme com o Gabigol mesmo, ele está sob comando do mafioso Tite e da mafiosa CBF. Qualquer coisa pode-se esperar desses corruptos!

  9. Muito bom ! Multa nele ! Ninguém é maior que o Clube de Regatas do Flamengo ! Se quiser sair vai procurar time ! Chega na seleção e não joga nada ! Vai TNC Perdegol !

  10. Não se reapresentou ao grupo por lesão mais estava na noite Paulista segundo comentários da mídia de lá. Tem q ser multado mesmo, até pq é uma indisciplina e falta de respeito com os companheiros.

  11. Sacanagem. Nenhum jogador tem amor pelo clube, só pensam em si próprio. Ele sabe que não temos Pedro, arrascaeta e além do técnico Rogério para a partida de logo mais, mais não está nem aí. Veríficamos ontem o Palmeiras, Corinthians, bragantino que saíram precocemente.Simplesmente lamentável !!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here