Vídeo: Flamenguista “zoa” Fred e jogador do Fluminense rebate

Fred em ação pelo Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)

Nos últimos dias, boa parte dos clubes que disputavam vaga para a próxima etapa da Copa do Brasil jogaram o segundo duelo e definiram os times que seguirão para as oitavas de final. Este foi o caso do Fluminense, que mesmo perdendo para o Bragantino por 2 a 1 na última quarta-feira (09), se classificou com o placar agregado de 3 a 2 contra a equipe paulista.

Ainda em clima de alegria pela conquista, o elenco tricolor retornou ao Rio de Janeiro na mesma noite. Dentro do avião, um torcedor do Flamengo surpreendeu a Fred, um dos principais jogadores do Flu com uma brincadeira inusitada.

Em vídeo publicado pelo flamenguista, ele chama o atacante do Fluminense e pede para que o atleta grave um vídeo para seus “irmãos”. Quando Fred virou e perguntou o nome deles para o torcedor, o mesmo respondeu: “Gabigol e Gerson”. Na mesma hora, o jogador disparou para o dono do vídeo: “Tá de sacanagem?”.

O vídeo foi publicado logo após o acontecimento e viralizou nas últimas horas, sendo repostado em diversas páginas esportivas.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/QR9K3eH2A-M

Diferentemente do tricolor, o Flamengo se prepara para sua primeira participação nesta edição da Copa do Brasil. O duelo contra o Coritiba ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida será transmitida pela SporTV e pelo Premiere.