Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O Flamengo fechou um acordo com a Directv GO, uma plataforma com conteúdos de TV ao vivo e streaming. A parceria tem vínculo até dezembro deste ano e começa ainda neste neste mês de junho. A marca estará presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, nos próximos dias, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time. A empresa também estará em uma série de ações institucionais do Flamengo.
Sobre os valores, o acordo vai render R$ 1 milhão e 500 mil até dezembro (6 meses e meio de parceria). Ou seja, o contrato, se fosse anual, seria de R$ 2,7 milhões.
— Estamos muito animados com o nosso acordo. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a Directv GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Retirado de: Jogada 10
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…
View Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bem Mengão, esse patrocínio é maior que o prêmio do Carioqueta 😂😂😂😂
Por mes nao paga o salario do Rodiney
ZÉ, ESSA PUBLICIDADE É SÓ PRA ADESIVAR O MICROFONE DO CENI NAS ENTREVISTAS PÓS JOGO. TÁ BOM. AOS POUCOS VAMOS VENCENDO A FALTA DE PUBLICO.
Claro né, o Patrocínio vai para as placas de publicidade, como você quer que uma empresa pague muito sendo que nem o nome no uniforme ela vai ter??