Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo venceu o América-MG neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou ao quarto jogo consecutivo sem levar gols. E um dos motivos principais foi a boa atuação de Rodrigo Caio, que somou importantes estatísticas no jogo.
De acordo com o portal ‘Footstats’, o zagueiro do Flamengo teve quatro desarmes, duas interceptações, quatro rebatidas e nenhuma perda de posse. Além disso, de 100 passes tentados pelo zagueiro no jogo, 99 foram certos. No total, o atleta teve nota de 8,1. Das quatro partidas que o Fla não levou gols, Rodrigo Caio jogou três.
Além do América-MG, o Rubro-Negro também não foi vazado contra o Velez Sarsfield na Libertadores; contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro; e Coritiba, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, pela partida de volta contra o Coxa, na terceira fase da Copa do Brasil. Um empate classifica o Fla.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Fla teria jogo contra o Athletico Paranaense, na quinta-feira, mas como joga um dia antes contra o Coxa, a partida foi adiada, ainda sem nova data, assim como o duelo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada. Os convocados Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (Brasil), só retornam ao elenco do Flamengo após a disputa da Copa América.
Retirado de: Diário do Fla
O Vasco da Gama anunciou, na última quarta-feira (14 de maio), a contratação da volante…
Com o Maracanã preparado para mais uma noite de Libertadores, o torcedor rubro-negro vive um…
Em meio à reta decisiva da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo terá uma…
O atacante Bernard, atualmente defendendo o Atlético-MG, demonstrou insatisfação com os gritos de "time sem…
Kylian Mbappé brilhou em sua primeira temporada pelo Real Madrid. O atacante francês, que chegou…
O Real Madrid concluiu a primeira aquisição visando a disputa do próximo Mundial de Clubes.…
View Comments
Se não fosse uma cobertura do Matheuzinho ontem, ficaríamos um gol, o Arão é o Rodrigo Caio estavam atrás do Felipe Luiz (mal posicionados como sempre). A pior foi o Rodrigo Caio perder na corrida no meio campo até a área grande para o RIBAMAAAAAAAAAAAR, e se não fosse o Arão cobrir ele, era caixão, bola na rede. Aí me falam que o Rodrigo Caio é rápido, não sei aonde.
NÃO LEVAR GOL JÁ É SINAL DE VITÓRIA CERTA.POIS,SEMPRE NOSSO ATAQUE MARCA.