Sousa em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O zagueiro Sousa, de 19 anos, está perto de ser vendido ao Cercle Brugge, da Bélgica. O Alvinegro já recebeu o papel oficial do clube belga e acerta os últimos detalhes. O valor gira em torno de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.
Vale destacar que Sousa passou pelo base base do Flamengo, mas foi dispensado em 2014, quando tinha 12 anos. E devido ao mecanismo de solidariedade promovido pela FIFA, o Flamengo terá direito a 0,25% da negociação, ou seja, o rubro-negro irá lucrar 40 mil reais.
Adaptado de: O Dia
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…
View Comments
Acho válido toda informação sobre flamengo
Vcs são muito chatos. Lógico q 40 mil reais é pouco para um clube, mas é dinheiro e não se deve deixar na mesa. Deve ter muitos casos assim e na soma pode render 1 milhão pro clube. É ficar atento pra não srr enganado por outros clubes. Notícia interessante, sim.
Nem deveria postar uma notícia dessa
Na boa, não dormiria sem essa informação.