Volante Piris em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo pode não ver Piris da Motta fazer a sua reestreia. Isso porque, o Yokohama FC, do Japão, apresentou uma proposta pelo volante de 26 anos e aguarda um desfecho positivo com bons olhos, já que o Rubro-Negro sinalizou que ficou satisfeito com os valores oferecidos e a condição de manter um percentual dos direitos econômicos do jogador.
A informação inicial é do jornal “O Dia”. Atualmente, Piris, regularizado no BID e liberado para voltar a atuar no Fla, está a serviço da seleção paraguaia na Copa América – inclusive foi titular na vitória sobre a Bolívia na última segunda-feira.
Com vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022, Piris da Motta se destacou no Gençlerbirligi, apesar da queda do clube, que o tinha emprestado desde 2020 e optou por não exercer o direito de compra – na casa dos 3,5 milhões de euros. Ele fez 36 partidas e marcou seis gols na Liga da Turquia.
O Flamengo, agora, terá a oportunidade de ver parte da quantia gasta com Piris da Motta retornar aos cofres. Em 2018, o clube investiu, ao todo, R$ 25,87 milhões para contratar o paraguaio junto ao San Lorenzo-ARG.
Retirado de: Lance
Palmeiras venceu o Juventude no sábado (11), no Allianz Parque, em rodada atrasada do Campeonato…
Neste domingo (12 de outubro), Jorge Jesus, atual treinador do Al-Nassr, voltou a falar sobre…
O projeto do estádio próprio do Flamengo segue ativo e reacende o debate entre torcedores…
Nesta edição, os holofotes se dividem entre a turbulência na carreira de Gerson após a…
O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Brasileirão ao vencer o Juventude por 4 a…
Multado pelo Flamengo após ser expulso na derrota para o Bahia, Wallace Yan iniciou um…
View Comments
Saúde pra todos vcs. Vcs só esquecem que toda posição tem que ter 03 para que o plantel , não caía de rendimento .😁
Tomara que ele seja vendido logo. Marca razoavelmente, mas, é só isso, e mais nada. É jogador fraco para o Flamengo. Respeito a opinião do amigo flamenguista, como respeito a de todos que comentam nessa coluna, mas, não existe a menor condição dele substituir Gerson. O substituto de Gerson deverá ser Thiago Maia. Pra cima do Coritiba amanhã. Avante Flamengo.
Vai com Deus meu filho
Lázaro e Muniz ficam
Traz o Cuellar
Discordo dessa venda , o Flamengo deixou uma lacuna no meio de campo com a venda de Gerson para olympique de Marselha.
E agora quer vender o cara pó!! O Flamengo não sabe valorizar os jogadores que estão sem espaço , até o Rogério ceni queria ele no Fortaleza. O Piris da Mota pudia ocupar a vaga de Gerson no meio campo. Seria perfeito.
"Seria perfeito" sangrou meus olhos kkkkkkkk
Puts mano pelo visto tu n entende nada de futebol , piris da Mota pro lugar de Gerson ? Sério isso ? O piris da Mota é MT lento , n consegue dar bons passes , fora que ele nem é da mesma posição que o Gerson , tem que vender ele sim , João Gomes é MT melhor
João Gomes seria perfeito pra posição, protege bem, marca bem, tem bom chute, tem visão de jogo sem contar que é novo, tem muito a evoluir com as oportunidades e as ideias do Diego Ribas, vai crescer muito como jogador ainda
Tomara que consiga vende-lo. Aí não precisa se desfazer de joias como Lázaro e Muniz, tão cedo.