Nesta terça-feira, os presidentes de 19 clubes da Série A do Brasileirão entregaram uma carta à CBF na qual solicitaram mudanças estatutárias e comunicaram o desejo de criarem uma liga.
O Flamengo foi um deles, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, exaltou a decisão dos mandatários e o momento de amadurecimento do futebol brasileiro.
— Parabéns a todos os presidentes de clubes pela sensatez e firmeza na decisão de criar uma Liga Nacional de Futebol Profissional. Muito honrado de ter, humildemente, testemunhado esse momento de amadurecimento do futebol brasileiro – publicou Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico, em seu perfil.
Retirado de: Lance
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) discute a criação de um Sistema de Sustentabilidade Financeira…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, manifestou publicamente sua insatisfação com o andamento do julgamento…
O Flamengo apresentou, na segunda-feira (10), um conjunto de propostas para criação de um sistema…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou a conclusão do julgamento de Bruno Henrique,…
Atualmente no Mirassol, Reinaldo compartilhou um episódio marcante envolvendo uma discussão com Diego Ribas, ex-meio-campista…
Gabigol voltou a comentar o pênalti decisivo que bateu contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro…
View Comments
Pelo menos um momento de sensatez entre os clubes.
Flamengo com finanças ok.....time ok..... vai entrar nessa e se fuder como em 87 ou acha que na hora de repartir o bolo 🎂os clubes vão aceitar ganhar menos que Flamengo????? E a premiação quem vai pagar a CBF???
FDS
É recorrente no Gávea News repetir várias vezes a mesma notícia. Faz uma hora que comentei sobre esse assunto. Poderia,simplesmente, fazer o "copiar" e "colar". A venda do Gerson deve ter tido pelo menos umas 30 matérias. Já recebi respostas do tipo: lê e comenta se quiser. Acho que não é por aí. Pra cima do Coritiba logo mais. Avante Flamengo.
Também acho, a interação fica fragmentada entre os posts repetidos.
👋👋👋👋👋