Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após um início de temporada irregular, com apenas dois gols em 15 jogos, Bruno Henrique cresceu nas últimas partidas. Com duas bolas nas redes nos dois últimos confrontos, o atacante teve participação importante nas vitórias sobre o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e o Coritiba, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Com o desempenho recente, Bruno Henrique se tornou um dos 50 maiores artilheiros da história do Flamengo. O tento contra o Coxa foi o seu 60º em 132 atuações com a camisa rubro-negra, o que o coloca na 48ª posição no ranking, empatado com Tião, que defendeu o time da Gávea na década de 1940.
O jogador já superou nomes importantes como Petkovic (57 gols), Edílson (51) e Adriano (46). No atual elenco, apenas Gabriel Barbosa balançou as redes mais vezes: 85. Atualmente, o camisa 9 já é o 29º maior goleador do clube em todos os tempos. Zico, com 509, é o líder isolado.
Retirado de: UOL
Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…
Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…
Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…
O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…
A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…
View Comments
Zico, externo rei da Gávea
Joga muito essa fera,mas com todo respeito, dificilmente alguém consegue bater nosso Rei Galinho de Quintino....Um Deboche!!!