Negociações

Em alta no Flamengo, Muniz recebe novas sondagens

Em alta no Flamengo e aproveitando as chances durante as ausências de Gabigol e Pedro, o atacante Rodrigo Muniz continua cobiçado por equipes do futebol europeu. Depois da negociação frustrada com o Genk, da Bélgica, o jovem recebeu novas consultas nos últimos dias e ainda pode deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferências.

De acordo com o apurado pelo ‘Torcedores’, clubes sinalizaram que devem formalizar propostas nos próximos dias. Por ainda não ser nada oficial, os nomes foram mantidos em sigilo pelo estafe do atleta, que se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem.

Muniz esteve próximo de se transferir ao Genk depois da equipe belga se acertar com o Flamengo. Entretanto, o jogador não gostou da proposta salarial oferecida e avaliou que os valores estavam bem distante do esperado. Outras reuniões aconteceram, mas em nenhuma a oferta foi aumentada e, por isso, a negociação foi encerrada.

No início da temporada, Rodrigo Muniz foi cobiçado por seis equipes da Série A e uma da Série B do Brasileirão. Atlético-GO, Atlético-MG, Ceará, Cuiabá, Fortaleza, Sport e Goiás consultaram a situação junto ao Flamengo, que rechaçou por não ter interesse em emprestar o atleta.

Na temporada, o jovem de 20 anos já atuou em 18 partidas e marcou sete gols. Ele é o terceiro artilheiro da equipe atrás apenas de Gabigol e Pedro, com 15 e nove, respectivamente.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

    • Este é um centroavante nato um dos melhores que se coloca no lugar certo para receber a bola. Não sei não este menino se ficar como titular pode ser melhor que gabigol tem mais faro de gol e isso é importante num atacante, é simples não gosta de aparecer, no momento eu venderia ele por 70 milhões de euros é novo e tem um potencial enorme tem altura e força sabe usar o corpo para proteger a bola.

  • Jogando no flamengo muita gente se destaca se arrascaeta servir ele
    nos gols rapidinho ele vale muitos milhões

    • O FLAMENGO deveria segurar o Munigol ele tem muito potencial e será um grande centroavante de nível de seleção brasileira. E valorizará muito e podemos ganhar muitos Euros nele. Tem que fica atento pois se não podemos perder muito, dinheiro.

Recent Posts

Flamengo: a declaração de Filipe Luís direcionada a De la Cruz

O técnico Filipe Luís explicou por que não utilizou Nico de la Cruz na vitória…

9 horas ago

Adriano Imperador admite erro que cometeu enquanto jogador

Adriano Imperador, em entrevista à Romário TV, avaliou como erro sua volta à Roma. O…

10 horas ago

Flamengo confirma que fará transmissão de seus próprios jogos

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (15 de setembro) que a FlamengoTV fará a transmissão exclusiva…

10 horas ago

José Boto revela a verdade envolvendo Pedro, do Flamengo

Nesta tarde de segunda-feira (15 de setembro), o diretor executivo de futebol do Flamengo, José…

10 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorge Carrascal, do Flamengo

No último domingo (14 de setembro), Jorge Carrascal registrou a sua primeira assistência pelo Flamengo.…

10 horas ago

Diego Ribas, ex-Flamengo, aparece como gari no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (15 de setembro), o ex-jogador do Flamengo Diego Ribas vestiu o uniforme laranja…

10 horas ago