Flamengo

Flamengo tem ‘dia D’ fora dos gramados

Enquanto celebra a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo fica de olho em eventos fora dos gramados, nesta quinta-feira (17). Logo às 10h, o Pleno do STJD julgará o pedido do clube de paralisar o Campeonato Brasileiro durante a Copa América, que vai até o próximo dia 10/7. A sessão será virtual, ao vivo. O Fla está pessimista, mas um resultado favorável pode interferir no ponto abaixo.

Pouco depois, por volta das 11h, a diretoria ficará de olhos grudados na convocação para as Olimpíadas. Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio estão numa pré-lista com 50 nomes, mas apenas 18 serão chamados por André Jardine. É provável que Pedro seja chamado e o Fla tente convencê-lo a não ir. O clube não é obrigado a liberar o atleta para a competição, que começa no dia 22/7, mas também não quer causar frustração. O problema pode ser maior se mais de um jogador do time for chamado.

Outro ponto importante desta quinta-feira, mas em campo, é a reapresentação do treinador Rogério Ceni, marcada para a tarde. O comandante não pôde liderar o time nos dois jogos contra o Coritiba e contra o América-MG e voltará diante do RB Bragantino, no próximo sábado (19), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se não liberar, Pedro fica frustrado e se liberar vai frustrar a torcida inteira do Flamengo e o próprio clube que paga seu salario em dia. Se o time não tivesse disputando competições importantes, mas todos os campeonatos valem muito dinheiro. Nessa crise então são indispensáveis essas premiações, principalmente para manter o elenco e com salários em dia.

  • Flamengo tá certo em conversar com Pedro pra saber até quanto é o sonho dele em ganhar uma medalha olímpica. Porém se atender o jogador, Faz a vvontade da mafiosa cbf que só sabe prejudicar o MengãO...Vamos aguardar pra ver o que dá nisso!

  • Bom dia,
    Mas temos que ver também que todo jogador tem um sonho de ser Campeão Olímpico e de uma Copa do Mundo pelo seu País

    • Entendo o seu ponto de vista Lira, mas a pergunta, neste caso, é se o Pedro abriria mão do seu salário enquanto estiver servindo a seleção para realizar o seu sonho? O que não pode é o Flamengo ficar pagando salário de jogador para que realize seu sonho servindo a CBF e, consequentemente, deixando o clube na mão. SRN.

      • Verdade e ainda retornando machucado,na Europa tem cláusula nos contratos que se o jogador retomar das sua respectivas seleções machucado quem pagaria os salários seria a federação !!!!!

  • Bom dia,
    Mas temos que ver também que todo jogador tem um sonho de ser Campeão Olímpico e de uma Copa do Mundo pelo seus País. Vamos ser coerente também.

  • O clube não quer causar frustração? Que frustração? Realmente é muito frustrante ter um salário milionário, disputar Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pelo maior clube do mundo. Tô morrendo de pena do Pedro, SQN.

Recent Posts

Lucro milionário, dúvida para próximo jogo e declaração de Caio Ribeiro: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

11 horas ago

Interesse em Jorge Jesus, torcida é ignorada e decisão de Textor: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

12 horas ago

Flamengo alcança marca expressiva com venda de ingressos; entenda

O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…

13 horas ago

A escalação do Bragantino para jogo contra o Grêmio

O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…

13 horas ago

Martelo batido? Saiba qual será o futuro de Antony

O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…

13 horas ago

A declaração de amor de Romário para namorada

A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…

13 horas ago