Pedro comemorando gol marcado contra o Bahia no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo emitiu nota oficial nesta quinta-feira para comunicar que Pedro, desfalque nos dois últimos jogos, contra América-MG e Coritiba, por conta de Covid-19, testou negativo em exame realizado nesta tarde, mas continuará sendo ausência para o jogo de sábado, diante do Bragantino, às 21h, no Maracanã, pelo Brasileirão.
— Nesta quinta, Pedro realizou exame de PCR, com resultado negativo. O atleta se reapresentará amanhã e iniciará treinos individualizados visando o recondicionamento físico para os jogos da próxima semana. Sendo assim, ainda não estará disponível no sábado, disse a assessoria do Flamengo.
Rogério Ceni, que também estava de quarentena por causa do novo coronavírus, voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu nesta quint-feira. Com Pedro fora e Gabigol com a Seleção, Rodrigo Muniz, portanto, será mantido no time titular.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
View Comments
Essa seleção é uma uma farsa. Veremos na copa do mundo. O time apresenta um futebol pobre é sem criatividade no meio campo onde é a alma do time. Fica a mercê de cruzamentos e jogadas individuais. De bom, na minha opinião, só mesmo o sistema de defesa ( especialidade do Tite). É aí o Gabigol não vai se criar nunca...vai se queimar feio...pois seu futebol so funciona com companheiros criativos e que tabelam e municiam com bolas para ele marcar os gols. Ou seja...se for para copa vai ser o Fred da vez...se fosse ele abandonava essa barca furada e esperava a próxima copa....rsrs
Tomara que, sendo substituído na seleção, aprenda que ser substituído, faz parte, e é o treinador que decide quem vai sair, nem sempre é porque o jogador tá jogando mal, muitas das vez é pra evitar um cartão, ou experimentar um outro jogador, outro esquema, enfim que entenda que ele não é o centro do universo que seus companheiros e o treinador, merecem respeito! Mengão!
Gostaríamos de salientar, que a convocação de Gabigol não vai ser nada bom pra sua carreira pois o estilo de jogo que esse merda do Tite implanta não lhe favorece.
Prestem atenção e verão que isso já começou a acontecer ontem contra o Perú
Saudações Rubro Negra
Concordo com você Cícero, o Gabigol não produz nada na seleção, até porque o esquema de jogo do Tite não favorece ele em nada, e Neymar e o grupo de jogadores, não jogam com ele, ele fica perdido em campo, buscando jogo e o jogo não acontece com ele, acontece com os outros jogadores, é como se a seleção tivesse somente 10 jogadores em campo, triste isso!! Avante Flamengo, para cima do Bragantino!!!