Flamengo

Pedro testa negativo para Covid-19, mas desfalca o Flamengo contra o Bragantino

O Flamengo emitiu nota oficial nesta quinta-feira para comunicar que Pedro, desfalque nos dois últimos jogos, contra América-MG e Coritiba, por conta de Covid-19, testou negativo em exame realizado nesta tarde, mas continuará sendo ausência para o jogo de sábado, diante do Bragantino, às 21h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

— Nesta quinta, Pedro realizou exame de PCR, com resultado negativo. O atleta se reapresentará amanhã e iniciará treinos individualizados visando o recondicionamento físico para os jogos da próxima semana. Sendo assim, ainda não estará disponível no sábado, disse a assessoria do Flamengo.

Rogério Ceni, que também estava de quarentena por causa do novo coronavírus, voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu nesta quint-feira. Com Pedro fora e Gabigol com a Seleção, Rodrigo Muniz, portanto, será mantido no time titular.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Essa seleção é uma uma farsa. Veremos na copa do mundo. O time apresenta um futebol pobre é sem criatividade no meio campo onde é a alma do time. Fica a mercê de cruzamentos e jogadas individuais. De bom, na minha opinião, só mesmo o sistema de defesa ( especialidade do Tite). É aí o Gabigol não vai se criar nunca...vai se queimar feio...pois seu futebol so funciona com companheiros criativos e que tabelam e municiam com bolas para ele marcar os gols. Ou seja...se for para copa vai ser o Fred da vez...se fosse ele abandonava essa barca furada e esperava a próxima copa....rsrs

  • Tomara que, sendo substituído na seleção, aprenda que ser substituído, faz parte, e é o treinador que decide quem vai sair, nem sempre é porque o jogador tá jogando mal, muitas das vez é pra evitar um cartão, ou experimentar um outro jogador, outro esquema, enfim que entenda que ele não é o centro do universo que seus companheiros e o treinador, merecem respeito! Mengão!

  • Gostaríamos de salientar, que a convocação de Gabigol não vai ser nada bom pra sua carreira pois o estilo de jogo que esse merda do Tite implanta não lhe favorece.
    Prestem atenção e verão que isso já começou a acontecer ontem contra o Perú
    Saudações Rubro Negra

    • Concordo com você Cícero, o Gabigol não produz nada na seleção, até porque o esquema de jogo do Tite não favorece ele em nada, e Neymar e o grupo de jogadores, não jogam com ele, ele fica perdido em campo, buscando jogo e o jogo não acontece com ele, acontece com os outros jogadores, é como se a seleção tivesse somente 10 jogadores em campo, triste isso!! Avante Flamengo, para cima do Bragantino!!!

Recent Posts

A declaração de Diego Ribas direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O vínculo entre Filipe Luís e o Flamengo, que começou como jogador e agora segue…

6 horas ago

Flamengo demonstrou interesse em Róger Guedes, ex-Corinthians

Róger Guedes, atualmente no Al Rayyan, do Catar, voltou a ser assunto no mercado brasileiro.…

6 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, faz publicação direcionada a Neymar, do Santos

O reencontro entre dois nomes emblemáticos do futebol brasileiro recente ocorreu no último domingo (09…

6 horas ago

Flamengo emite comunicado oficial sobre o Fair Play Financeiro

Na noite de segunda-feira (10 de novembro), o Flamengo divulgou o comunicado “Fair Play Financeiro”.…

7 horas ago

Vitão no Flamengo? Jornalista atualiza situação do zagueiro do Inter

O Flamengo retomou o interesse na contratação de Vitão, zagueiro do Internacional. A possibilidade de…

7 horas ago

Flamengo toma atitude envolvendo gramados sintéticos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) discute a criação de um Sistema de Sustentabilidade Financeira…

14 horas ago