Categories: Flamengo

Bragantino justifica baixas de Barbieri e Claudinho para jogo contra o Fla

Depois de vencer o Coritiba, tanto no jogo de ida, quanto no de volta, o Flamengo segue embalado na temporada e mira uma nova vitória. O foco desta vez está fixo no Brasileirão, onde o Mais Querido busca manter seu resultado positivo absoluto de aproveitamento.

Assim como já vinha ocorrendo, o rubro-negro permanecerá desfalcado por conta da Copa América e de alguns jogadores que permanecem sob os cuidados da ala médica. O Bragantino, por sua vez, também contará com desfalques importantes.

Inicialmente, Maurício Barbieri cumprirá suspensão de dois jogos referentes ao julgamento do Campeonato Brasileiro 2020. O time paulista busca formas de conseguir a liberação do técnico para o duelo contra o Flamengo neste fim de semana, ainda sem sucesso.

O clube da Red Bull ainda contará com mais duas baixas: Claudinho e Luan Cândido. O primeiro foi avaliado pelo departamento médico da equipe paulista, e, por conta de desgaste físico, a decisão foi de mantê-lo fora da partida. O lateral-esquerdo de 20 anos, no entanto, trata lesão no adutor da coxa esquerda e também não foi relacionado para o jogo.

Pelo lado rubro-negro, o time voltará a ser comandado por seu treinador. Após ter testado negativo pra novo exame de Covid-19, o técnico voltará a comandar a equipe da beira de campo no Maracanã.

Neste contexto, Bragantino e Flamengo se enfrentarão pela 5ª rodada do Brasileirão neste sábado (19). O duelo ocorrerá às 21h (horário de Brasília) e será transmitido pelo SporTV.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Luiz Carlos Jr vira assunto por fala inusitada após o gol de Pedro no clássico

O clássico entre Flamengo e Fluminense, realizado na noite de domingo (20), no Maracanã, ganhou…

7 horas ago

Veja o post do Flamengo direcionada a Pedro após o gol decisivo no clássico

Pedro, atacante do Flamengo desde 2020, é o artilheiro do elenco no período, com 142…

8 horas ago

Flamengo alfineta o Fluminense com publicação no Twitter

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 no clássico disputado no domingo (20…

8 horas ago

Flamengo ganha mais uma preocupação por conta de problema muscular

O clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com…

8 horas ago

Veja o que Filipe Luís falou sobre Pedro após o gol no Fla-Flu

Pedro viveu um capítulo marcante no Flamengo neste domingo (20 de julho), ao retornar ao…

8 horas ago

Pedro cobra a diretoria do Flamengo após o gol decisivo contra o Fluminense

Após uma semana conturbada nos bastidores, Pedro voltou a ser protagonista no Flamengo. O atacante…

9 horas ago