Flamengo

Everton Ribeiro, do Flamengo, pede mais vacina e amparo do governo

Em coletiva de imprensa concedida hoje (19), na Granja Comary, em Teresópolis, o meio-campista do Flamengo, Everton Ribeiro, lamentou a situação vivida pelo Brasil e reiterou que era contra a disputa da Copa América no país, assim como a maior parte dos atletas do elenco.

— O momento é aquele que ninguém quer que continue. Acredito que todos os brasileiros estão esperando que isso passe o mais rápido possível, que mais e mais vacinas possam chegar, iniciou.

— A Copa América ficou nessa indefinição, chegou de última hora para o Brasil e deixamos claro que no momento não achávamos o correto ter vindo para cá de última hora, mas estamos aqui para ganhar. Como brasileiro espero que mais e mais vacinas cheguem para todos e possamos passar todos juntos essa pandemia para voltar a viver como vivíamos e que cada vez mais o brasileiro possa ser bem amparado pelo governo, completou.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • “Voltar como era antes!!!”
    Pqp !! Em que país você vivia? Ah, claro!!! Em um mundo paralelo das estrelas ...
    ER7, primeiro volte a jogar bola. Depois, abra a boca !
    Outra coisa: a copa América não deveria acontecer?
    Então, tá fazendo o que aí?
    Hipocrisia!!!
    Babaca!

  • Avisa pra esse babaca do ER que o Brasil é 4⁰ país que mais se vacina no mundo. Somos um país em desenvolvimento, ainda, e as indústrias dos laboratórios que produzem a vacina contra Covid-19 estão todas fora do país. Portanto, dentro das circunstâncias, estamos muito bem.

    Esqueça seu treinador temporário hepatite, comunista fdp, vc joga no Mengão, senão está bom, vai pra Argentina, pra Venezuela, pra Cuba, pra Coreia do Norte...

  • PQP minha primeira decepção com Everton, abriu a boca pra falar besteira, assunto que não compete a ele. Deve ter sido orientado e chantageado pelo comunista, hepatite... Mas devia ter negado falar sobre isso... Babaca covarde!!! 😡😡

  • O MOMENTO É DELE JOGAR NO FLAMENGO. POIS,SÓ TÁ FAZENDO NÚMERO.
    COMO PODE SER TÃO PILANTRA QUERENDO AGRADAR O CHEFE COMUNISTA E, FAZER MÉDIA COM A GLOBOLIXO?
    CLARO QUE,TODOS QUEREMOS VACINAS...QUE TÃO SENDO APLICADAS DENTRO DO POSSÍVEL. POIS,FORA OS PAÍSES QUE FABRICAM TUDO DA VACINA,QUAL OUTRO TÁ MELHOR DO QUE O BRASIL?

  • Ewerton Ribeiro se mostrou um covarde babaca. Tudo pra agradar o Tite, técnico que só chegou onde está por conta dos altos desvios públicos em benefício do Corinthians. Ele queria que a copa América fosse na Argentina?

  • ER mostrou que virou um babaca que nem a carreira sabe levar. Repetindo como um papagaio, o discurso desse técnico porcaria e comunista. Tem mais é que sair do Mengao o quanto antes pq já não está jogando nada e nem métrica estar em uma seleção. Uma decepção! Discurso para agradar o técnico e seguir com esse lixo de seleção! Esse time mixuruca, nas consegue nem empate contra time europeu. A cara do Tite mesmo! ER, você agora é um babaca!

  • Everton você tinha vacina pra vender? vc não sabe nem o que tá falando. está na hora de vc vazar do Flamengo. pois vc parou de jogar a muito tempo.

  • poh.
    Poderia ter tirado vitinho, colocado João Gomes, navhora que tava ganhando, vc tinha 4 substituição ainda, vc não parou o jogo. vc não porra nenhuma, essa derrota é sua poh.
    eu so fico te defendendo aqui, hoje vc fez uma cagada.

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

7 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago