Flamengo

ABC provoca o Flamengo e torcedores respondem; veja as reações

Na última terça-feira (22), a CBF realizou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Em definição realizada sem qualquer tipo de separação entre os clubes classificados, o Flamengo teve o ABC definido como seu adversário.

O rival da vez atua pela série D e chegou a esta altura da competição após deixar Rio Branco, Botafogo e Chapecoense para trás. Desta forma, o clube do Rio Grande do Norte provocou o Flamengo depois de descobrir que o enfrentará na atual etapa do torneio nacional.

Rapidamente, vários rubro-negros responderam à provocação do ABC, deixando várias piadas e memes com deboches na publicação do adversário.

É importante salientar que ainda não há data nem hora exatos para os jogos do duelo, lembrando que o Flamengo atuará em casa no primeiro confronto.

Confira a publicação:

Veja algumas das respostas:

https://twitter.com/cassiacrff/status/1407421642985332737?s=20
https://twitter.com/Joadson1895/status/1407420656216592387?s=20
https://twitter.com/Cornetapoltica1/status/1407420187872219142?s=20
https://twitter.com/zaynxcrf/status/1407420191261302791?s=20
https://twitter.com/EuaCris2/status/1407478164046106625?s=20
https://twitter.com/UmRubroNegrode/status/1407651536176615425?s=20
https://twitter.com/beatrixbarrow/status/1407459225861771268?s=20
Letícia Gerheim

View Comments

  • Se os atletas do Flamengo jogarem com raça e sem muita frescura vai passar do ABC! Mas se ficar só girando girando e girando a bola pode perder ... Vai pra cima mengão... Sem passar vergonha hein!!

  • Olha na minha humilde opinião acho melhor não nem responder, o Flamengo em qualquer campeonato é como uma mulher bonita todos querem pegar.
    E ultimamente e como a muito tempo não tem aproveitado as finalizações não tem concluído em gols.
    Também percebo que o ataque em si não está funcionando o conjunto, pode observar que fazem várias finalizações e o gols as vezes quando sai é individual e não é assim o conjunto de ataque que vai fazendo as jogadas até concluir o gol.
    Está faltando algo ali nas transações de toque de bola pra fazer com que o ataque funcione concluindo o gol.
    Não sei que seria, até porque não sou técnico de futebol mas que está faltando algo para completar a jogada está.
    Pra mim apesar de um pouco irregular, ou seja pouca técnica e muita raça o Michael dá uma energia danada no ataque do flamengo, se o Vitinho tivesse essa disposição do Michael ele seria muito mais útil.

  • Burra Preta só pode tirar onda até a segunda divisão ( bot vas.).
    Aqui é Campeão da América, do Brasileirao e Carioca.
    Mais respeito.

  • SO resta saber de quanto vai ser o Chovolate,eles estão se cagando de medo nem se chamar Marta vai diminuir a goleada!!!!

  • Gente , é logicamente uma provocação sim, Mas quem entre, e cai em provação é criança e amador!
    Deixem para dar uma resposta em campo.
    Precisamos muito dessa premiação...e qto mais longe a gente chegar , mais dinheiro 💰 motivo q essa diretoria tanto chora e fala q não pode reforçar a equipe.... tá certo trazer jogadores por empréstimo e em fim de contrato e carreira...mas não da pra viver só disso, tem que aproveitar essas oportunidades sim , mas tem horas que temos que trazer jogadores consagrados q não são promessas...como Michael, Marlon Moreno, Léo Pereira, entre outros..
    Pra base sim , tem que contratar sempre as promessas.
    Precisamos URGENTE de um ZAGUEIRO..um goleiro, um meia .
    Mas se não for caras que sabemos que irão chamar a responsabilidade pra sí...e vir para serem titulares...nem precisa contratar ....estamos com a folha de pagamento lotada de jogares com altos salários que não rendem nda ao clube. São eles.
    Michael,Léo Pereira, Gustavo Henrique ,Hugo Souza, Pires da Mota, Rondinei, Hugo Moura,Klebinho, Bruno Viana.
    9 jogadores....acho que daria pra pagar ao menos dois craques com esses salários....fora o, Lázaro, e outros meninos que poderíamos emprestar. entre outros que podemos vender tbm.....

  • Cuidado! Perdemos a copa do Brasil no Maracanã pro Santo André com quase 90 mil pagantes por 2x0.
    Eu estava lá.

  • Não vi nenhuma provocação nessa publicação! Não sei que provocação que o Gávea News viu nisso! Vem tranquilo é o duelo dos mais queridos. Onde está a provocação? Me responde por favor! Pois eu não vi nada demais.

    • Pois é, não sei quem é pior a GN vê com esses títulos exagerados ou a nutellada que se ofendem e reclamam por qualquer coisa.

      • Vem tranquilo é uma uma frase q um cara usou em uma briga na qual ele estava batendo no outro cara e como o cara depois de apanhar um pouco ficou afobado o cara disse: vem tranquilo tranquilo" ou seja vem apanhar na calma não precisa pressa

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

7 horas ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

8 horas ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

8 horas ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

8 horas ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

8 horas ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

9 horas ago