Kannemann em ação pelo Grêmio (Foto: Liamara Polli/AFP/JC)
O tenso e turbulento momento vivido pelo Flamengo nesta temporada acaba afetando algumas áreas do clube. Este é o caso do Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA), que cometeu erro claro em uma de suas anotações.
O departamento é responsável pela análise dos adversários e observação de possíveis reforços. Assim, o setor é visto como responsável por falhas no trabalho do dia a dia. E uma das confirmações de tal tese fica clara no estudo desenvolvido antes da partida contra o Sport, no dia 1º de fevereiro deste ano, ainda pelo Campeonato Brasileiro de 2020.
O relatório revela dados dos atletas adversários em cobranças, posicionamento e aproveitamentos de rebote. No estudo, a dupla de Geromel e Kannemann, do Grêmio, aparecem como defensores do time pernambucano. Thiago Neves, Patric e o atacante Dalberto também estão na lista.
Por ser o setor responsável pela observação de reforços, ele é um dos questionados, inclusive, pelas más atuações de Bruno Viana no elenco. Anteriormente, o mesmo foi elogiado na contratação de Pablo Marí, ainda em 2019. As informações citadas foram divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte.
De acordo com o site oficial do Flamengo, Fábio de Jesus, mais conhecido como Fabinho, é o atual chefe de departamento do CIM rubro-negro. O profissional é um ex-jogador e trabalha no Mais Querido desde 2017. Anteriormente, ele atuou vestindo o Manto Sagrado em 2003, quando jogava como volante.
A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…
O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…
A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…
A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…
O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…
O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…
View Comments
Isso que é um centro de inteligência...Chupa antis....🤣🤣🤣
Kkkkkk sendo verdade parecem uns babacas! Santa burrice!
Gostaria de saber quem foi o responsável por divulgar essas informações à imprensa. Foi o pessoal do Ceni, foi?
Kkkk... Centro de Inteligencia???? O mesmo que contratou Vitinho, Michael, Bruno Viana e Ceni... Agora Tamo fundidos mesmo... Kkkk...
Messi no Palmeiras, Sergio Ramos no Atlético MG... Kkkk... PQP, que trapalhada mano...
Centro de quê??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Centro de retardados, isto sim .
Agora fiquei preocupado!🤔
Saudades da época em que o jogador só se preocupava em se alimentar e dormir bem. Agora tem até departamento de espionagem kkkkk
Só uma pergunta, a Mrs. Dilma faz parte da equipe? A es-presidente da República???