Petkovic durante o programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução)
Um dos ídolos da torcida do Flamengo, Petkovic possui um carinho muito grande pelo rubro-negro. Hoje comentarista da SporTV, o sérvio elegeu os melhores jogadores do futebol brasileiro e montou sua escalação ideal.
Entre os selecionados pelo ex-jogador, três crias da base do Mais Querido foram citados: Adriano Imperador, o zagueiro Juan e o goleiro Júlio Cesar. Ele ainda colocou mais três ex-companheiros de sua passagem pelo rubro-negro: Maurinho, Leandro Ávila e Edilson.
Desta forma, a escalação se configurou da seguinte forma: Júlio César; Maurinho, Juan, Thiago Silva e Roberto Carlos; Leandro Ávila, Alex e Marcelinho Carioca; Edílson, Bebeto e Adriano.
— O melhor time dos jogadores brasileiros com que eu joguei tem Júlio César no gol, sem pipocar. Lateral direita tem que pensar e vou escolher porque é meu amigo, não porque foi o melhor que jogou na lateral: Maurinho. Na lateral esquerda: Roberto Carlos. Zagueiros: Juan – ele era fantástico, fazia gol, defendia. Qual é o defeito dele, não sei? Outro zagueiro: Thiago Silva.
— No meio: Marcelinho Carioca, Alex e Leandro Ávila. No ataque, tem muitos bons. Centroavante, indiscutivelmente Adriano. Didico é o cara. Outro cara que é chato, mas é bom para caramba: Edílson Capetinha – foi bom para caramba. Outro atacante, não sei se era muito conhecido: Bebeto – continuou o ex-jogador.
— No banco cabem vários jogadores. Eu fui privilegiado por ter vindo jogar no Brasil e ser aceito logo, acolhido e adotado, tive a oportunidade de jogar com vários craques. Ainda joguei com Juninho Pernambucano, Juninho Paulista, que poderiam entrar nessa seleção, o Beto – completou Pet.
O ex-jogador sérvio acumulou duas passagens pelo Flamengo, chegando em 2000 e 2009. Em sua primeira participação, Petkovic ajudou o clube a garantir o bicampeonato de 2000 e 2001 e a Copa dos Campeões em 2001. Já em 2009, ele foi uma das peças fundamentais na conquista do hexacampeonato brasileiro.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Romário não entrou porque a seleção e de quem jogou com ele quem leu a matéria entendeu Romário não jogou com pet
Com todo respeito a história dele no flamengo, dessa vez ele pisou feio. Acho que na hora dessa escolha ele tava chapado. So pode ser
E cara ele ta cherado mesmo
Pet, Romário não perde pra nenhum atacantes desses ai!! Tá de sacanagem pet, Edilson capetinha, não um terço que o Romário jogou!!vou levar essa seleção como piada do ano!!!
Maurinho????
Pet tá cheirando cola aqui qdo vem em Itaipava e comendo a lata.... Ele deve está louco.... KD o Léo Moura faça-me um favor em Gávea News não tem matéria é melhor não colocar nada...😠
Po irmão vc q tá cherado sabe ler não ? Ele botou o outro lateral pela amizade , ou tu tá cherado ou não saber ler
Os dois