Flamengo

Renato Gaúcho comanda primeiro treino no Flamengo nesta segunda

O primeiro treino de Renato Gaúcho como técnico do Flamengo será nesta segunda-feira. A viagem para Argentina, que seria amanhã, foi adiada para terça. Com isso, a primeira atividade comandada por Renato será no Ninho do Urubu. O novo comandante do Mengão estará no Maracanã neste domingo para observar a partida contra a Chapecoense.

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Renato Gaúcho terá dois treinamentos antes da partida. De acordo com o ‘GE’ e o jornalista Venê Casagrande, o novo treinador Rubro-negro indicou Thiago Gomes para fazer parte de sua comissão. Thiago foi recentemente promovido à auxiliar permanente no Grêmio, o que pode causar problema. Por outro lado, ainda na informação de Venê, Alexandre Mendes é nome certo na equipe de Renato para dirigir o Fla.

O Mais Querido entra em campo às 18h15 para encarar a Chapecoense no Maracanã. O time vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e necessita de uma vitória. Vale lembrar que o Fla ‘puniu’ Gabigol pela não apresentação em Curitiba para partida da Copa do Brasil e tirou o atleta da partida deste domingo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Bom dia Nação! A punição que GABIGOL recebeu da Diretoria por não ter que jogar contra a CHAPECOENSE, devido a sua ausência em Curitiba-PR, no jogo contra o CORITIBA foi fichinha para o jogador. No meu entendimento, a diretoria deveria estipular uma multa no SALÁRIO do jogador, para ele não fazer novamente. Quem perdeu com a sua ausência foi o time e não o infrator. Ser referência no clube como atleta de ponta precisa ser exemplo. Justiça para todos. A Nação elogia, mas também, critica ações que prejudicam o clube. Os jogadores que temos e, que representam o clube precisam ser exemplos, para conquistarem a confiança e atingirem os objetivos de todos: ganhar títulos. "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO".

  • Boa sorte Renato, e que o trabalho dele seja melhor que o do Jorge Jesus. A sim ganharemos tudo novamente.
    Sei que não devemos nos iludir mais a esperança e a última que morre.

  • Basta corrigir as linhas defensivas
    Já vai fazer um ótimo trabalho.
    Basta fazer 2 linhas defensivas com 4 cada uma e com espaço de no máximo 5 metros entre elas.
    Com RC
    Era um BANDO ATACANDO E UM DEUS NOS ACUDA DEFENDENDO.
    um time com talento mas sem nenhuma Tática defensiva.
    A única tática ofensiva que RC ensinou foi de alargar o campo, só não ensinou a fazerem jogadas pelas pontas fazendo o "facão".
    Até nós que somos "apenas torcedores" sabemos fazer isso nas peladas.

Recent Posts

Vaqueiros celebram a chegada da PlayBet à vaquejada e destacam nova era de visibilidade ao esporte

Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…

6 horas ago

Augusto Brito, COO da MC Games e PlayBet, destaca os principais marcos do primeiro ano do mercado regulamentado

O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…

6 horas ago

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

12 horas ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

12 horas ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

12 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

13 horas ago