Flamengo

Para Galvão, acerto com o Flamengo tem a cara de Renato Gaúcho

Anunciado pelo Flamengo no último sábado, Renato Gaúcho volta ao Rio de Janeiro, cidade onde se acostumou a passar férias. Companheiro fiel das praias cariocas, o treinador viralizou nas redes sociais ao aparecer entre diretores rubro-negros com a mesma vestimenta que utilizava em Ipanema. No programa ‘Bem, Amigos’ da última segunda-feira, o tema voltou ao debate. Para Galvão Bueno, o acerto com o Flamengo teve a ‘cara de Renato Gaúcho’.

O narrador – que teve seu áudio vazado na transmissão da Rede Globo na final da Eurocopa – também disse que a chegada de Renato Gaúcho já era ‘esperada’. O comentarista Walter Casagrande também concordou. Segundo Casão, ‘era óbvio que isso ia acontecer’.

— Na verdade já era esperada saída do Rogério Ceni e a chegada do Renato. Ele assinou o contrato com a cara do Renato Gaúcho mesmo: de bermuda, chinelo, saindo da praia e sentando na mesa de bar com dirigentes do Flamengo. Mas está realizando um sonho – disse no ‘Bem, Amigos’.

Além do perfil oficial do clube da Gávea, a filha de Renato, Carol Portaluppi, também anunciou o acerto entre as partes. No Instagram, a modelo convocou a torcida do Flamengo e movimentou a web.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

7 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

7 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago