A Conmebol divulgou, hoje, a seleção dos 11 melhores da Copa América, vencida pela Argentina. A equipe foi escolhida pelo Grupo de Estudo Técnico da entidade.
O time dos melhores conta com um ataque formado por Neymar e Messi, ao lado do colombiano Díaz. O lateral direito chileno Isla, do Flamengo, também foi lembrado.
A seleção da Copa América tem Martínez (Argentina); Isla (Chile), Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Estupiñan (Equador); De Paul (Argentina), Casemiro (Brasil) e Youtún (Peru); Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Díaz (Colômbia).
A seleção argentina ficou com o título da Copa América após vencer o Brasil por 1 a 0 na grande decisão.
Retirado de: UOL
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
View Comments
O problema é que não vejo esse desempenho do Isla no Flamengo. Pra cima do Defensa Y Justicia amanhã. Avante Flamengo.
Pq não entende de futebol igual o Ceni, o lateral direito no nosso time tinha que ficar correndo o campo inteiro o tempo todo, jogar na ponta pra dar profundidade e voltar para ajudar na defesa, não tem lateral no mundo que jogue bem assim! Pelo menos Renato vai arrumar isso.
Verdade é o Chile joga com 3 zagueiros e o isla joga mais como ala, mesmo apoiando a zaga quando precisa, mas no fla que joga com 2 zagueiros ele é bem mais exigido e tem menos apoio na defesa.
Seria maneiro um jogo amistoso entre seleção europeia contra sul-americana.
Que bom que a Seleção Brasileira tomou cipuada dos hermanos!!!
Isso é praga de Rubro-Negros,urucubaca de cavalo de índio!!!
Bem feito!!!!
Mw desculpa mais vc esta totalmente engano,sou Brasileiro e jamais falaria isso ou torceria contra a nossa seleção, independente do motivo!
Foi bem feito sim é a CBF quebrou com o fla no brasileirão , que viu destacou o fla de diversas formas e ainda brigou para o Pedro ir, quando o fla disse não.
*que desfalcou o fla e chegou a ter 8 convocados e não pela CBF e na copa América não paralisou o brasileirão, onde todos os outros campeonatos nacionais como o argentino, uruguaio, paraguaio e todos os outros pararam e só o brasileirão continuou e o Fla desfalcado não pode competir com força máxima, pois além dos convocados pelo seleção br tinha isla, arrasca e Pires da mota. De uma certa forma foi bom a cbf perder pq nos sacaneou. A CBF virou nossa inimiga.
Doideira da peste é essa LAZARO kkk ?