Após marcar contra o Bahia, Gabigol ergue as mãos para o céu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Não demorou para que Renato Portaluppi falasse do seu famoso DVD como treinador do Flamengo. Após a goleada sobre o Bahia, por 5 a 0, ele brincou com o atacante Gabigol, que marcou três vezes no duelo e disse que o ídolo rubro-negro tem pedido para ver seu vídeo de gols.
Renato, em tom humorado, segue e diz que Gabriel ‘não está preparado’ para assistir ao DVD, já que poderia se atrapalhar em campo se tentasse repetir fazer algo parecido com o que ele fez na época de jogador de futebol.
Mesmo com a brincadeira, Renato fez questão de rasgar elogios e exaltar seu comandado.
— Desde que eu cheguei ele (Gabi) tem me perguntado sobre o DVD e a resposta tem sido a mesma. Ele ainda não está preparado para ver o meu DVD. Falei: ‘Se vir meu DVD vai se atrapalhar. Continua aí fazendo os gols.
Retirado de: TNT Sports
O Flamengo, que atravessa uma fase positiva na temporada, tem contado com atuações consistentes de…
Na última quinta-feira (23), durante o intervalo do programa Equipe F, da ESPN, o comentarista…
A cobrança de pênalti de cavadinha mal executada contra o Flamengo, marcada por uma defesa…
A polêmica envolvendo o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) e o diretor de futebol do…
O São Paulo acertou mais um reforço para suas categorias de base visando a temporada…
Com o objetivo de seguir na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta…
View Comments
Agora, é concentrar as atenções para o jogo de quarta-feira que é decisão...
PARABÉNS A EQUIPE, FLAMENGO JOGOU NO MESMO NÍVEL DE UM BARCELONA NA SUA MELHOR FASE, PORÉM NÃO PODE BAIXAR A GUARDA COMO O RENATO FALOU, E MANTER A HUMILDADE SEMPRE.
Eu avisei que RENATATION ia recuperar todos os jogadores, menos o mortinho, mas até o mortinho fez gol ontem...
Kkkk. Mto bom. Mortinho foi demais.
Fora de campo já estão quase no mesmo nível 😂😂😂