Negociações

Flamengo já fala em devolver Bruno Viana

Com a chegada de Renato Gaúcho já se nota algumas mudanças no Flamengo, mas, o que permanece igual é a situação de Bruno Viana, zagueiro que está emprestado pelo Braga. O defensor não convenceu nem Rogério Ceni, ex-treinador do clube e nem o atual técnico.

Bruno Viana tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. O jogador foi a única contratação do clube na temporada. O atleta também foi uma aposta de Marcos Braz.

A situação do atleta é tão complicada, que Rogério Ceni optou por improvisar Arão na zaga quando precisou de um zagueiro. Com Renato, Gustavo Henrique e Léo Pereira, também bastante contestados, tiveram oportunidades.

De acordo com o site Bola Vip, o zagueiro também não vem tendo um bom desempenho nos treinamentos e demonstra muita insegurança.

O Flamengo se movimentou para tentar a contratação de um zagueiro, David Luiz e Juan Jesus foram alvos do clube carioca. Segundo a publicação, o clube segue na busca por um defensor e aguarda oportunidades no mercado.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Deve devolver o quanto antes, jogador muito fraco, temos melhores na base. Querem fazer o mesmo com esse Thiago Mendes, se não é pra trazer um bom nome, usa a base!

  • Desde que chegou no flamengo ele disse que pretendia voltar a europa não era nem pra vista a camisa do negão era pra voltado do aeroporto mesmo , a mais tempo pereba

  • Alguns aqui estão apoiando o que o jogador disse em sua primeira coletiva quando chegou ao clube. Veio pra recuperar o seu futebol e voltar por cima pra Europa. Ok. Só acho que existem certos tipos de comentários que deveriam ser evitados em determinadas ocasiões, que não foi o caso dele. Você em sua vida diz pra tudo e pra todos o que pensa e o que acha?! Se sim , provavelmente você já deva estar morto, ou sem amigos, ou sem família, ou sem emprego e mulher. Ele poderia ter sido um pouco mais inteligente e rasgado elogios ao Flamengo e dizer que sempre teve o sonho de jogar aqui( como a grande maioria faz). Ganharia a torcida e os dirigentes. Pouco me importa se o jogador é flamenguista ou sempre teve o sonho de jogar no clube. Quero sim que quando ele entre em campo de o melhor de si e mais um pouco. Garra. Raça. nós 90 mnts e mais um pouco se tiver. Ele só poderia ter se polido antes de fazer esse comentário, que foi verdadeiro sim , porém infeliz.

    • Como eu disse à criança inexperiente logo abaixo, o cara foi inoportuno e burro. Nao soube cativar a torcida. Enfim, vai c Deus...

  • Foi arrogante quando chegou ao Brasil e não quis dar entrevista. Parecia um Pop Star. Depois em sua primeira coletiva manifestou o desejo de jogar bem para poder voltar por cima pra Europa. Conseguiu a façanha de errar três vezes em um mesmo lance, no que resultou o gol do adversário. Nada contra o jogador, só espero que volte o mais rápido possível pro Braga e tenha muito sucesso.

  • Sou flamenguista acho que tem alguns jogadores que não deram certo. Mas não acho certo alguns comentários que ofendem moralmente as pessoas. Falar que o cara joga mal e não é jogador pro Flamengo e uma coisa. Mas eu vejo aqui pessoas ofendendo moralmente os caras. Não gosta do futebol deles . Fala do futebol. E não ofenda pois eles tem familia .

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

2 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

17 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

17 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

17 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

22 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

22 horas ago