Flamengo já fala em devolver Bruno Viana

51
Zagueiro Bruno Viana em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com a chegada de Renato Gaúcho já se nota algumas mudanças no Flamengo, mas, o que permanece igual é a situação de Bruno Viana, zagueiro que está emprestado pelo Braga. O defensor não convenceu nem Rogério Ceni, ex-treinador do clube e nem o atual técnico.

Bruno Viana tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. O jogador foi a única contratação do clube na temporada. O atleta também foi uma aposta de Marcos Braz.

A situação do atleta é tão complicada, que Rogério Ceni optou por improvisar Arão na zaga quando precisou de um zagueiro. Com Renato, Gustavo Henrique e Léo Pereira, também bastante contestados, tiveram oportunidades.

De acordo com o site Bola Vip, o zagueiro também não vem tendo um bom desempenho nos treinamentos e demonstra muita insegurança.

O Flamengo se movimentou para tentar a contratação de um zagueiro, David Luiz e Juan Jesus foram alvos do clube carioca. Segundo a publicação, o clube segue na busca por um defensor e aguarda oportunidades no mercado.

Retirado de: Torcedores

51 COMENTÁRIOS

  1. Deve devolver o quanto antes, jogador muito fraco, temos melhores na base. Querem fazer o mesmo com esse Thiago Mendes, se não é pra trazer um bom nome, usa a base!

  2. Desde que chegou no flamengo ele disse que pretendia voltar a europa não era nem pra vista a camisa do negão era pra voltado do aeroporto mesmo , a mais tempo pereba

  3. Alguns aqui estão apoiando o que o jogador disse em sua primeira coletiva quando chegou ao clube. Veio pra recuperar o seu futebol e voltar por cima pra Europa. Ok. Só acho que existem certos tipos de comentários que deveriam ser evitados em determinadas ocasiões, que não foi o caso dele. Você em sua vida diz pra tudo e pra todos o que pensa e o que acha?! Se sim , provavelmente você já deva estar morto, ou sem amigos, ou sem família, ou sem emprego e mulher. Ele poderia ter sido um pouco mais inteligente e rasgado elogios ao Flamengo e dizer que sempre teve o sonho de jogar aqui( como a grande maioria faz). Ganharia a torcida e os dirigentes. Pouco me importa se o jogador é flamenguista ou sempre teve o sonho de jogar no clube. Quero sim que quando ele entre em campo de o melhor de si e mais um pouco. Garra. Raça. nós 90 mnts e mais um pouco se tiver. Ele só poderia ter se polido antes de fazer esse comentário, que foi verdadeiro sim , porém infeliz.

    • Como eu disse à criança inexperiente logo abaixo, o cara foi inoportuno e burro. Nao soube cativar a torcida. Enfim, vai c Deus…

  4. Foi arrogante quando chegou ao Brasil e não quis dar entrevista. Parecia um Pop Star. Depois em sua primeira coletiva manifestou o desejo de jogar bem para poder voltar por cima pra Europa. Conseguiu a façanha de errar três vezes em um mesmo lance, no que resultou o gol do adversário. Nada contra o jogador, só espero que volte o mais rápido possível pro Braga e tenha muito sucesso.

  5. Sou flamenguista acho que tem alguns jogadores que não deram certo. Mas não acho certo alguns comentários que ofendem moralmente as pessoas. Falar que o cara joga mal e não é jogador pro Flamengo e uma coisa. Mas eu vejo aqui pessoas ofendendo moralmente os caras. Não gosta do futebol deles . Fala do futebol. E não ofenda pois eles tem familia .

  6. Essa história que jogar na Europa faz do jogador melhor,e babaquice. Tem muito pernas de pau caneludo sem jogar nada.Da chance aos jovens da base.

  7. Com a mesma cara de cu que chegou ao desembarcar no galeao vai voltar sem ter jogado porra nenhuma que parecesse um zagueiro profissional

  8. A primeira coletiva de apresentação desse cara já foi um desastre. Dizendo que esperava conquistar títulos aqui e retornar à Europa. Realmente isso vai acontecer, só que não da forma que ele esperava. Desprestigiado no Flamengo. Melhor promover Noga e Otávio.

    • Você queria que ele mentisse, que ele dissesse que ia ficar no Flamengo eternamente. Todos os jogadores jovens, que por algum motivo não estão bem na Europa, quando voltam para jogar no time brasileiro é para se recuperar e voltar para Europa.
      Um exemplo é o Gérson.
      O Gabigol na primeira oportunidade de ir para um grande time da Europa, vai embora, o Arrascaeta está em busca disso, todos estão, menos os veteranos. Deixa o Flamengo atrasar 2 meses de salário pra vc ver essa rapaziada começar a fazer corpo mole e a procurarem novos ares.
      Brasileiro se acostumou a ser enganado, tem que mentir para agradar.
      Quando o Renato estava no Grêmio e comentou que o Flamengo, estava jogando bonito com o J.J. pq tinha um investimento muito alto, ele falou a verdade.
      O Flamengo tinha um investimento três vezes mais alto que o do Grêmio e muitos Flamenguistas ficaram de mimimi pq o Renato falou a verdade. Não queriam a contratação dele, por causa das verdades que ele disse naquela ocasião. Queriam que ele mentisse, dissesse que o J. J. era um ET, que pegou o time fraquíssimo do Flamengo e fez milagre?
      Babacas!

  9. O Renato (pelo que parece até agr) conseguiu dar um jeito no Michael, Vitinho, Léo Pereira e Gh, mas é impossível dar um jeito nesse asno. Rala otário, se acha muito pra quem não joga nada

      • Então, a galera tá pegando no pé dele pq ele disse a verdade, que a intenção dele era se recuperar no Flamengo, pra depois voltar pra Europa. Brasileiro se acostumou a ser enganado, quando alguém fala a verdade, a rapaziada acha ruim. Se vc quiser agradar no Brasil, vc tem que iludir. No caso queriam que ele dissesse que ia ficar no Flamengo eternamente…

  10. O pior jogador que já passou pelo Flamengo, quero saber quem trás uma merda dessas que lá nunca jogou nada. Já era pra ter mandado embora faz séculos.

    • Olha o braz tem acertado nas contratações más infelismente, nessa do Bruno viana ele não acertou
      E mais eu acredito que nem um da diretoria viu esse cara jogando

  11. Aposta do Marcos Braz ? Assim como o Domènec e o Ceni ? Bicho , esse Braz já tinha que ter sido mandado embora faz tempo ! Ele só fez merda de 2020 para cá !

    • Thiago, concordo com vc que Marcos Brás foi um dos melhores gestores que o Flamengo já teve. Errou sim na contratação de Bruno Viana. Não o crucifico por isso diante de várias outras contratações que deram certo e nos deram muitos títulos. Agora Pablo Marí foi indicação de Jorge Jesus.

    • Faz não cara.. ele, diferente de outros gestores, procura manter em dia os salários dos jogadores sem fazer dívidas. Acha fácil manter uma folha mensal de 24 milhões sem público nos estádios e com a receita do sócio torcedor reduzida??? Vai lá assumir a diretoria e fazer melhor.

      • O problema de nos torcedore é sempre criticar os erros
        Mais quando o marcos foi la no interior da espanha e descobriu Pablo Mari ele tava certo
        Quando em janeiro de 2019 foi na alemanha e convenceu rafinha em vir pro flamengo
        O proprio felipe Luiz Gerson
        O futebol nuca é uma conta exata
        Rafael Braga me diz um diretor que foi tão eficiente como marcos Braz no flamengo?
        Antes de criticar vamos analisar os acerto também
        Se é pra crucificar temos que colocar na balança tudo

    • O problema de nos torcedore é sempre criticar os erros
      Mais quando o marcos foi la no interior da espanha e descobriu Pablo Mari ele tava certo
      Quando em janeiro de 2019 foi na alemanha e convenceu rafinha em vir pro flamengo
      O proprio felipe Luiz Gerson
      O futebol nuca é uma conta exata
      Rafael Braga me diz um diretor que foi tão eficiente como marcos Braz no flamengo?
      Antes de criticar vamos analisar os acerto também
      Se é pra crucificar temos que colocar na balança tudo

      • Thiago, concordo com vc que Marcos Brás foi um dos melhores gestores que o Flamengo já teve. Errou sim na contratação de Bruno Viana. Não o crucifico por isso diante de várias outras contratações que deram certo e nos deram muitos títulos. Agora Pablo Marí foi indicação de Jorge Jesus.

  12. Devolve pra ontem essa íngua. Zagueiro fraco preguiçoso e se acha o cara, o Crack. Fora Viana some, já foi. Se precisar me chama que eu levo no aeroporto!!

  13. O Bruno Viana não começou com o pé esquerdo… Começou com a língua solta. Péssima primeira impressão, que acabou com qualquer chance dele. Adeus, boa sorte!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here