Flamengo

Arão revela apelido inusitado dado por companheiros e brinca sobre ele

O Flamengo se prepara para receber o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Enquanto isso, Willian Arão concedeu entrevista ao Além da Bola, da ESPN Brasil, no YouTube.

Na conversa, o jogador contou um fato curioso sobre o apelido que recebeu dos companheiros de equipe. De acordo com o camisa 5, o nome tem relação com o cantor Cauby Peixoto, pela semelhança com o cabelo do mesmo, falecido em 2016.

O volante chegou a dizer que foi chamado de “Conceição” por um período, nome de uma das músicas do artista. Detalhando a brincadeira, Arão afirmou que membros do time gritavam o nome todas as vezes que ele chagava ao CT do Flamengo.

— Não tenho medo de falar meus apelidos porque eu ‘sacaneio’ geral também. Mas é verdade. Os caras gritavam ‘Conceição’ quando eu chegava no treino por causa da música do Cauby Peixoto. Os caras inventaram esse apelido para mim e foram atrás de uma música dele.

— E Conceição era uma música dele. Eu chegava no CT e os caras gritavam: ‘Conceição!’. Imagina chegar no CT e ser recebido assim? Eu assimilei o golpe, respirei e depois ataco.

Willian Arão é um dos atletas disponíveis para Renato Gaúcho no confronto de logo mais do rubro-negro. A partida contra o time argentino está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que o evento será transmitido pela Fox Sports.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Pra mim o pior erro é do Diego Ribas ,erro que os zagueiros estavam cometendo ,não se pode atrasar a bola pro goleiro indo na direção dele, você encurta o espaço é trás a aproximação do atacante , e goleiro é o último homen ,qualquer toque na bola é gol.

  • O único goleiro que vi jogar com os pés enem tranquilidade e categoria é nosso goleiro Gabriel. Fora isso os outros não sabem jogar

  • O incrível foi a displicência do pau no c.u do Diego Alves ao chutar, queria dar só um toquezinho, ai vamos fazer igual ao Gremio fez na sulamericana ontem, ganhou la dentro por 1x0, saiu na frente em casa, levou a virada e foi eliminado!

  • Odeio esse joguinho para trás, só dá merda. Esse Diego é um dos piores goleiros que já vi no item saída de bola.Tava escrito que levaríamos um gol assim

  • Não podemos levar um gol bisonho desse. Jogadores por favor não atrase bola pro goleiro. Eles definitivamente não sabem jogar com os pés.
    Na dúvida jogue para o lado, não tenham vergonha.

  • PARABÉNS FELICIDADES SAÚDE E PAZ E SUCESSO, IMATURIDADE! SUCESSO HOJE E SEMPRE!

Recent Posts

Torcida do Flamengo se revolta com declaração de Rodolfo Landim

Na recente entrevista concedida ao "ge", Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, abordou a delicada questão…

12 minutos ago

Tite ganha reforço em treino do Flamengo

O Flamengo enfrenta uma agenda intensa nesta temporada, disputando simultaneamente o Campeonato Brasileiro, a Copa…

13 minutos ago

A reação da torcida do Flamengo com o efeito suspensivo de Gabigol

O Flamengo anunciou nesta terça-feira, 30 de março, que Gabigol está oficialmente liberado para voltar…

19 minutos ago

Landim tenta intervir, mas bastidores do Flamengo segue rachado

Nos bastidores do Flamengo, uma tensão entre dois dirigentes tem chamado a atenção nos últimos…

25 minutos ago

Flamengo x Amazonas: Tite terá vários desfalques de peso para a estreia pela Copa do Brasil

A derrota para o Botafogo trouxe mais prejuízos ao Flamengo do que apenas deixar de…

54 minutos ago

Zico faz declaração polêmica sobre o elenco do Flamengo

O Flamengo encontra-se em um momento de reflexão e críticas tanto internas quanto externas. A…

59 minutos ago