Arão revela apelido inusitado dado por companheiros e brinca sobre ele

7
Willian Arão e Rodrigo Caio em açaõ pelo Flamengo na Final do Campoenato Carioca 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se prepara para receber o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Enquanto isso, Willian Arão concedeu entrevista ao Além da Bola, da ESPN Brasil, no YouTube.

Na conversa, o jogador contou um fato curioso sobre o apelido que recebeu dos companheiros de equipe. De acordo com o camisa 5, o nome tem relação com o cantor Cauby Peixoto, pela semelhança com o cabelo do mesmo, falecido em 2016.

O volante chegou a dizer que foi chamado de “Conceição” por um período, nome de uma das músicas do artista. Detalhando a brincadeira, Arão afirmou que membros do time gritavam o nome todas as vezes que ele chagava ao CT do Flamengo.

— Não tenho medo de falar meus apelidos porque eu ‘sacaneio’ geral também. Mas é verdade. Os caras gritavam ‘Conceição’ quando eu chegava no treino por causa da música do Cauby Peixoto. Os caras inventaram esse apelido para mim e foram atrás de uma música dele.

— E Conceição era uma música dele. Eu chegava no CT e os caras gritavam: ‘Conceição!’. Imagina chegar no CT e ser recebido assim? Eu assimilei o golpe, respirei e depois ataco.

Willian Arão é um dos atletas disponíveis para Renato Gaúcho no confronto de logo mais do rubro-negro. A partida contra o time argentino está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que o evento será transmitido pela Fox Sports.

7 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim o pior erro é do Diego Ribas ,erro que os zagueiros estavam cometendo ,não se pode atrasar a bola pro goleiro indo na direção dele, você encurta o espaço é trás a aproximação do atacante , e goleiro é o último homen ,qualquer toque na bola é gol.

  2. O único goleiro que vi jogar com os pés enem tranquilidade e categoria é nosso goleiro Gabriel. Fora isso os outros não sabem jogar

  3. O incrível foi a displicência do pau no c.u do Diego Alves ao chutar, queria dar só um toquezinho, ai vamos fazer igual ao Gremio fez na sulamericana ontem, ganhou la dentro por 1×0, saiu na frente em casa, levou a virada e foi eliminado!

  4. Odeio esse joguinho para trás, só dá merda. Esse Diego é um dos piores goleiros que já vi no item saída de bola.Tava escrito que levaríamos um gol assim

  5. Não podemos levar um gol bisonho desse. Jogadores por favor não atrase bola pro goleiro. Eles definitivamente não sabem jogar com os pés.
    Na dúvida jogue para o lado, não tenham vergonha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here