Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Defensa y Justicia

47
Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Em poucos minutos, o rubro-negro entrará em campo pelo jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo contra o Defensa y Justicia acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A transmissão do evento será feita pela Fox Sports.

Logo após golear o Bahia em Salvador, o Flamengo tentará se classificar para a próxima etapa do mata-mata do torneio. Vale lembrar que o clube já chegará no jogo com vantagem inicial, uma vez que venceu o confronto de ida por 1 a 0 na Argentina.

Para garantir sua sequência nesta edição da competição, Renato Gaúcho contará com dois reforços importantes que poderão auxiliar o time. Os desfalques dos últimos dias, Bruno Henrique e Rodrigo Caio já se recuperaram e estarão presentes na partida contra o Defensa.

Desta forma, o elenco rubro-negro volta a ter todos os titulares à disposição e mira uma nova fase positiva na Libertadores. Vale lembrar que Renato também é um dos pontos quentes do time, já que é o segundo técnico que mais venceu jogos no torneio.

Quem fica de fora:

  • César (departamento médico)

Pendurados:

Escalação oficial:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe L, Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Gabi e Bruno Henrique.

Banco de reservas:

Em instantes.

47 COMENTÁRIOS

  1. Espero que dê tudo certo, porém temo pelo Rodrigo Caio na zaga. Em 2020 voltando de um bom tempo parado , comprometeu o jogo contra o Racing e foi expulso depois só segundo amarelo. Esse ano contra o Palmeiras na Supercopa fez um pênalti infantil no Scarpa. Teria mantido GH e LP. E um grande zagueiro, porém sem ritmo compromete. Pra cima deles mengão!!!

  2. IMBECIS, ÀS 20:15 HORAS, QUANDO SOLTARAM A ESCALAÇÃO, SÓ TINHAM 10 JOGADORES, APOS O AVISO, ACERTARAM A RELAÇÃO. UM MONTE DE ENGRAÇADINHOS. RESPEITEM!

  3. Pessoal dizendo que o Felipe Luís não foi escalado. Realmente não foi. Sei que o Filipe Luís vai, esse outro jogador (Felipe) não conheço

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here