Antes de jogo da Libertadores, Arracaeta se manifesta nas redes sociais

Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois de golear o Bahia no Brasileirão e renovar as energias da equipe, o Flamengo agora se prepara para o jogo que definirá sua sequência na edição atual da Libertadores. Para isso, o clube contará com reforços importantes, assim como os atletas que auxiliaram na vitória do último fim de semana.

Sem novos desfalques, o rubro-negro terá a oportunidade de aproveitar de sua vantagem garantida no jogo de ida e assegurar um simples empate para prosseguir para as quartas de final. Entre os jogadores disponíveis para a utilização de Renato Portaluppi, Arrascaeta deverá compor novamente o time titular do Fla.

Leia também:

Há apenas algumas horas do duelo, o uruguaio se manifestou em suas redes sociais em relação à partida. Na publicação, o camisa 14 mostra confiança na preparação do elenco para o confronto desta noite (21).

Veja a publicação:

A partida de volta contra o Defensa y Justicia acontecerá logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O evento contará com a presença de parte da torcida rubro-negra e será transmitido para todo o país pela Fox Sports.