Gerson em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Twitter/ Reprodução/GersonSantos08)
O volante Gerson, que deixou o Flamengo recentemente e foi para o Olympique de Marselha, comemorou muito a classificação do rubro-negro para as quartas de final da Copa Libertadores da América ao derrotar o Defensa y Justicia por 4 a 1, nesta quarta-feira (21).
Quem revelou foi Greice, a namorada do jogador, que disse que Gerson viu o jogo mesmo com o fuso horário.
— O homem ama mais o Flamengo do que a mim. Teve batida no peito pela vitória e os caralho. 04:54 manhã (horário de França), contou Greice em sua conta no Twitter.
Depois da classificação às quartas de final da Libertadores, o Flamengo espera o vencedor do jogo entre Internacional e Olímpia para conhecer o adversário da fase seguinte.
Retirado de: Torcedores
A Copa do Mundo de 2026 acontecerá nos Estados Unidos, México e Canadá, com 48…
O Grêmio planeja reforços de impacto para 2026, segundo relatos da imprensa. Nesse cenário, Everton…
Patrocinadora oficial do Flamengo, a adidas mantém um programa global de fidelidade, o adiClub, que…
Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…
O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…
A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…
View Comments
É Marcelo, e vc não viu o Carpeggiani. ☺️ Mas esses três são feras mesmo.
Paulo César Carpegiani quem viu jogar sabe que como volante está bem a frente de Gerson, Andrade tembem jogou muito, Gerson vem em seguida.
Rapaz da uma saudade desse camarada!
Melhor volante que eu já vi jogar no Flamengo. Boa sorte Coringa.. espero que possa retornar um dia. Obrigado por tudo.
Vc então não viu o Andrade. 👍
O Gerson joga demais,o Andrade foi o cara tb.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Boa Sorte Gerson! Aguardaremos seu retorno no auge ainda!!!!
O Coringa do Flamengo, voa!!
nosso eterno coringa