Destaques

Portal estatístico aponta Arrascaeta como melhor atleta da Libertadores 2021

O Flamengo possui elenco extremamente capacitado e habilidoso em suas mãos. Entre os principais destaques do clube, Arrascaeta certamente é um dos nomes que mais de destaca no atual elenco.

Com atuações expressivas, o uruguaio acumula quase uma participação em gols por jogo nesta edição da Libertadores. Desta forma, o meia é considerado pelo portal estatístico SofaScore com a maior pontuação geral da edição do torneio nacional.

Até o momento, Arrasca já participou de 8 partidas na competição, marcando três gols e distribuindo quatro assistências, o que resulta na necessidade de 93 minutos do atleta em campo para que ele participe de um tento pelo Fla.

Além disso, o camisa 14 deu 16 passes decisivos, desarmou 16 jogadas adversárias e deu 15 chutes a gol, com 10 deles finalizando em direção certa. Para finalizar, o jogador acumula 13 dribles certos, dos 20 tentados (65% de aproveitamento).

Confira as estatísticas:

Em busca de elevar suas marcas em outras competições, Arrascaeta se prepara com o restante do elenco do Flamengo para enfrentar o São Paulo neste fim de semana pelo Brasileirão. A partida contra o tricolor está marcada para às 16h (horário de Brasília), de domingo (25). O evento será sediado no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Site afirma que Flamengo fez contato por jogador do Real Madrid

O Flamengo fez uma consulta recente pela situação de Endrick, atacante do Real Madrid, visando…

30 minutos ago

Flamengo garante lucro recorde ao Fortaleza em 2025

O Fortaleza superou o Flamengo por 1 a 0 nesse sábado (25), na Arena Castelão,…

60 minutos ago

Site expõe flagra de Léo Pereira e Karoline Lima juntos

A influenciadora Karoline Lima e o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, voltaram a ser assunto…

1 hora ago

Brasileirão: veja todos os cenários possíveis para o Flamengo após Palmeiras x Cruzeiro

O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, na noite de sábado (25),…

2 horas ago

Ministério Público toma decisão sobre absolvição de réus do incêndio no Ninho do Urubu

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) recorreu da decisão da Justiça…

2 horas ago

Imprensa internacional repercute derrota do Flamengo para o Fortaleza

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Brasileirão,…

3 horas ago