Flamengo

Após ‘hat-trick’, Bruno Henrique leva a bola do jogo para casa

Um dia que ficará marcado na vida de Bruno Henrique. O atacante fez três dos cinco gols do Flamengo na goleada sobre o São Paulo neste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para recordar da noite de gala, o camisa 27 rubro-negro fez questão de pegar a bola do jogo para levar para casa.

Com a bola na mão e sorriso largo, Bruno Henrique concedeu entrevista na saída do gramado e falou sobre o feito na vitória diante do São Paulo e a volta à boa fase com a camisa do Flamengo.

— Muito feliz. Como falei no jogo passado, tive uma lesão que acabou me deixando fora de jogos importantes. O departamento médico do Flamengo é competente e conseguiu me colocar num jogo tão importante. Consegui voltar bem, com o apoio da Nação, e é muito bom jogar com torcedor. Pude jogar bem. Então, estou voltando aos pouquinhos. Joguei mal em alguns jogos, mas acontece. O jogador tem altos e baixos, mas nunca deixei de acreditar em mim e trabalhar, porque sei da minha qualidade e que posso ajudar bastante o Flamengo, disse Bruno Henrique.

A última vez que Bruno Henrique havia feito três gols em uma única partida foi em 27/11/2019, quando o Flamengo venceu o Ceará por 4 a 1.

Bruno Henrique e o Flamengo voltam a campo na próxima quinta-feira (29), quando o Flamengo recebe o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h. Para este duelo, existe a chance de o treinador poupar alguns titulares.

— É por isso que eu falo. Não é treinador querer poupar. Hoje conversei com Isla, antes do almoço, era um risco que tinha. É muito fácil as pessoas pedirem para jogar com titulares sempre. Mas o treinador precisa pensar. Não queremos perder jogadores importantes.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Nenê envolvendo o Flamengo

Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…

2 horas ago

Flamengo alfineta jornalista através das redes sociais

O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…

3 horas ago

CBF toma atitude importante para que o Brasil receba a Copa do Mundo de Clubes

A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…

3 horas ago

A declaração de Ramires, ex-Chelsea, direcionada a Pedro, do Flamengo

O Flamengo atravessa uma fase positiva na temporada. A equipe ocupa a liderança do Campeonato…

4 horas ago

Pulgar x Saúl: quem deve ser titular no Flamengo de Filipe Luís?

Em meio à pausa de duas semanas da Data Fifa, o Flamengo lidera o Brasileirão…

5 horas ago

Betano vai trazer contratação de peso para o Flamengo? Diretor responde

O Flamengo vive um momento de grandes movimentações fora de campo. Recentemente, o clube firmou…

5 horas ago