Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um áudio vazado no vídeo de bastidores da goleada do Flamengo sobre o São Paulo, no último domingo, chamou a atenção dos espectadores da “FlaTV” e tem ecoado nas redes sociais. Nele, dá para ouvir Miranda, zagueiro e capitão tricolor, brincar com alguns jogadores do clube carioca ao dizer que o Rubro-Negro não quis contratá-lo.
— Vocês não quiseram me trazer, estamos jogando contra agora – falou Miranda, que abraçou Gabigol, Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves, atletas que foram seus parceiros em fases de sua carreira, como na Inter de Milão, Atlético de Madrid e Seleção Brasileira, no túnel que dá acesso ao campo do Maracanã, antes de a bola rolar para Flamengo 5×1 São Paulo.
Assista ao momento da fala de Miranda a partir de 8’24”:
Com 21 pontos após bater o São Paulo, o Flamengo se manteve na sexta posição do Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos em relação à maioria dos concorrentes. A equipe volta a campo nesta quinta, às 20h, para receber o ABC no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Retirado de: Lance
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
View Comments
Na realidade foi o Miranda que não quis vir para o Flamengo, preferiu o clube paulista. Então toma 5 pra ficar esperto. A oportunidade de jogar no Mengão é única, perdeu a chance da sua vida Miranda.
Já foi bom!!!
Flamengo até tentou, mais queria ganhar 3 vezes mais do que ganha no São Paulo, mercenário, outro Rogério ceni da vida
Cairia muito bem no Mengão
Se fosse bom teria vindo e não teria tomado de 5