Áudio vaza e revela brincadeira entre zagueiro do São Paulo e jogadores do Flamengo

5
Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um áudio vazado no vídeo de bastidores da goleada do Flamengo sobre o São Paulo, no último domingo, chamou a atenção dos espectadores da “FlaTV” e tem ecoado nas redes sociais. Nele, dá para ouvir Miranda, zagueiro e capitão tricolor, brincar com alguns jogadores do clube carioca ao dizer que o Rubro-Negro não quis contratá-lo.

— Vocês não quiseram me trazer, estamos jogando contra agora – falou Miranda, que abraçou Gabigol, Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves, atletas que foram seus parceiros em fases de sua carreira, como na Inter de Milão, Atlético de Madrid e Seleção Brasileira, no túnel que dá acesso ao campo do Maracanã, antes de a bola rolar para Flamengo 5×1 São Paulo.

Assista ao momento da fala de Miranda a partir de 8’24”:

Com 21 pontos após bater o São Paulo, o Flamengo se manteve na sexta posição do Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos em relação à maioria dos concorrentes. A equipe volta a campo nesta quinta, às 20h, para receber o ABC no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Retirado de: Lance

5 COMENTÁRIOS

  1. Na realidade foi o Miranda que não quis vir para o Flamengo, preferiu o clube paulista. Então toma 5 pra ficar esperto. A oportunidade de jogar no Mengão é única, perdeu a chance da sua vida Miranda.

  2. Flamengo até tentou, mais queria ganhar 3 vezes mais do que ganha no São Paulo, mercenário, outro Rogério ceni da vida

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here