Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A TV Globo definiu os dois jogos que vai transmitir ao vivo neste domingo (1) para as diferentes praças do território brasileiro. A emissora vai mostrar o clássico nacional entre Corinthians e Flamengo, além do duelo entre Atlético Mineiro e Athetico, ambos pela Série A do Brasileirão.
A transmissão do jogo deste domingo em Itaquera, às 16h, será para todo o Brasil (exceto para Minas Gerais e Paraná). O narrador será Gustavo Villani, com a participação dos ídolos corintianos Casagrande e Roger Flores nos comentários. Salvio Spinola estará na Central do Apito e os repórteres em campo serão Felipe Brisolla e Gabriela Ribeiro.
Já em Minas Gerais, no mesmo horário a equipe de transmissão será o narrador será o Jaime Júnior, com os comentaristas Fábio Júnior e Henrique Fernandes. Janette Arcanjo no comando da Central do Apito e Maria Bonutti e Roger Casé estarão na beira do campo, trazendo informações das equipes. A transmissão será apenas para Curitiba e Minas Gerais. (exceto as cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba)
Retirado de: Torcedores
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…