Saiba como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

A TV Globo definiu os dois jogos que vai transmitir ao vivo neste domingo (1) para as diferentes praças do território brasileiro. A emissora vai mostrar o clássico nacional entre Corinthians e Flamengo, além do duelo entre Atlético Mineiro e Athetico, ambos pela Série A do Brasileirão.

A transmissão do jogo deste domingo em Itaquera, às 16h, será para todo o Brasil (exceto para Minas Gerais e Paraná). O narrador será Gustavo Villani, com a participação dos ídolos corintianos Casagrande e Roger Flores nos comentários. Salvio Spinola estará na Central do Apito e os repórteres em campo serão Felipe Brisolla e Gabriela Ribeiro.

Já em Minas Gerais, no mesmo horário a equipe de transmissão será o narrador será o Jaime Júnior, com os comentaristas Fábio Júnior e Henrique Fernandes. Janette Arcanjo no comando da Central do Apito e Maria Bonutti e Roger Casé estarão na beira do campo, trazendo informações das equipes. A transmissão será apenas para Curitiba e Minas Gerais. (exceto as cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba)

Retirado de: Torcedores