O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro Lucas Freitas, de 20 anos, que estava no Valladolid, da Espanha. O defensor assinou vínculo de dois anos com o time paulista.
Lucas Freitas chega ao Palmeiras após ter disputado uma partida com o elenco principal do Valladolid na temporada passada. Mas, esteve em campo em 9 partidas do time B e fez um gol. Ele foi contratado pelo clube, que tem Ronaldo “Fenômeno” como presidente, em 2019.
O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Flamengo e no clube conquistou títulos importantes como Copa do Brasil Sub-17, Campeonato Brasileiro Sub-20 e Campeonato Carioca Sub-20.
O jovem deve ser reforço importante para a defesa do time sub-20 do Palmeiras, que perdeu recentemente o zagueiro Henri, por lesão. Promissor, novo contratado do Verdão acumula convocações para a base da Seleção Brasileira.
Retirado de: Torcedores
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
View Comments
Eu levei um susto , eu pensei que fosse o Samir!! Kkkkkkkkkkk
Nem conheço kkkk
Boa Sorte pra ele no Amor porque o Flamengo não vai ter pena qdo jogar contra ele.... Rsrsrsrs
Tão pouco atrasado já faz tempo amigo