Destaques

Flamengo possuí 2 desfalques confirmados para o jogo contra o Sport

Além de perder a invencibilidade sob o comando de Renato Gaúcho, na derrota por 4 a 0 para o Internacional, neste domingo no Maracanã, o Flamengo teve duas baixas confirmadas para a próxima rodada do Brasileirão. Diego e Gabigol cumprirão suspensões e não encaram o Sport, domingo, no Raulino de Oliveira.

O camisa 10 estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o atacante foi expulso por Paulo Roberto Alves Júnior ao receber dois cartões. O primeiro por chutar a bola e retardar a partida, o segundo por aplaudir ironicamente o árbitro – que foi avisado do gesto pelo quarto árbitro do jogo.

A expulsão gerou muita reclamação de Renato Gaúcho durante a partida. Ao término do jogo, o técnico foi ao encontro e conversou com o árbitro, assim como Diego Alves. Na saída de campo, Everton Ribeiro falou sobre o tema.

— Não gosto de falar de arbitragem, parece que é desculpa, mas ele conseguiu irritar os dois lados. Desde o início do jogo conversando com os bancos, não deixando o jogo seguir. Não tem que ser amigo do jogador, tem que apitar o jogo. Se reclamar muito, dá amarelo – afirmou o camisa 7 do Flamengo.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Poupar jogadores prejudica o preparo, e desmerece o adversário. Poderiam até não jogar, mas teriam que participar no banco. Ficaram relaxando, alguns inclusive na balada e foram desintoxicar numa goleada.

  • Cara e o que sempre falo torcedor fica aí nas redes sociais criando um flamengo que está muito longe de ser o 2019 está longe de um time que tinham uma linha alta de marcação, mais que a tinha uma defesa espetacular,.onde tínhamos Rodrigo caio, e Pablo Marin, arão, Gerson, Felipe Luis e Rafinha, olha como time eram organizado atrás,
    E hoje Rodrigo caio e um jogo e e dez meses no médico aí ficam difícil

  • O Flamengo de Jorge Jesus jogava no limite e por isso que deu certo. Precisa de concentração para vencer seus jogos. E acredito que nesse jogo com o internacional não houve concentração e os jogadores pensavam que podiam ganhar a qualquer momento, o que não aconteceu porque o adversário treinaram muito bem para jogar no contra-ataque, além de nosso goleiro não ter pegado nada. Nesse jogo não vi o Flamengo fazer pressão pela posse de bola, parecia que estavam mortos. E o juiz também deixou o Inter por 2 vezes matar a saída de bola e não deu cartão amarelo.

  • perde todos perdem, mais não dê moleza pra esses jogadores,principalmente , para Gabigol. o time está em três competições importante, esse negocio de poupar jogador, não existe,

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

19 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

20 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

20 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

20 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

21 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

21 horas ago