Destaques

Pedro realiza exame e Flamengo emite nota oficial

O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira que o exame realizado no tornozelo esquerdo do atacante Pedro não apontou fratura no local. Ele já iniciou tratamento e é dúvida para o jogo contra o Olimpia, quarta-feira, pela Libertadores, no Paraguai.

Pedro entrou no segundo tempo da derrota para o Internacional e teve um entorse no tornozelo esquerdo, mas permaneceu em campo até o fim. O atacante acordou nesta segunda com o local bem menos inchado.

O desfalque certo para o duelo da Libertadores é o zagueiro Rodrigo Caio, que segue o trabalho de reequilíbrio muscular e será preparado para o duelo de volta contra os paraguaios, em Brasília.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gabigol joga contra o olimpia ele estara fora apenas contra o sport. Calma q tudo dara certo vms chegar no topo ainda.

  • Pronto, agora sem Gabibol e Pedro, quem vai ser o substituto, ja que querem vender o Munigol a qq valor???

  • A SOBERBA PRECEDE A RUÍNA, E A ALTIVEZ DE ESPÍRITO PRECEDE A QUEDA . PROVÉRBIOS 16:18. DEUS ABENÇOE A TODOS QUE LEREM ESTE COMENTÁRIO.

  • o que manda é $ e JOGAR, JÁ tem proposta do dobro do $ e JOGAR. ...estará fora ano que vem...

  • O fla jogando o que sabe e imbativel! Mais sem fome de ganha e presa facil todos querem ganhar do flamengo e melhor acordarem.

  • A soberba certamente bateu à porta do time ontem. Isso ficou bem claro. Contudo se o Gabigol não tivesse desperdiçado aquele gol feito logo no início, acho que tudo poderia ter sido bem diferente. Aliás, tá dando nojo ver o Gabigol ultimamente. Não tá jogando nada, reclama de tudo, fica pedindo falta toda hora e ontem ainda foi expulso e saiu rindo. Deveria levar uma boa multa salarial a cada amarelo/vermelho que levasse e, no momento, deve esquentar banco pra aprender a jogar e se comportar. A derrota, pra mim, teve um grande culpado: Diego Alves. Deixou de fazer defesas até fáceis no 2º, 3º e 4º gols. O Fla precisa comprar um goleiro à altura do time que tem, já!!!

  • Renato o time entrou apático e nada me tira da cabeça que foi salto alto. Bastou 5 minutos pra perceber que o time entrou com ares de quem já ganhou que já estava certo mais uma goleada.
    Se o Flamengo em confrontos com times de maior expressão os homens de frente não voltarem dando combate como tem feito nos jogos que aplicaram goleadas, vamos virar uma peneira de tanto levar gols. Temos um sistema defensivo lento. Fato. O Flamengo joga num sistema de compactação tanto na defesa como na linha de frente. É como consegue marcar melhor e fazer seus gols.

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

4 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

4 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

4 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

4 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

5 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

5 horas ago