Zagueiro Bruno Viana em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo informou na tarde desta segunda-feira que o zagueiro Bruno Viana testou positivo para Covid e iniciou a quarentena. A primeira vez havia sido quando ele ainda defendia o Braga, de Portugal.
Bruno Viana ficará isolado e poderá jogar novamente após o período de dez dias de quarentena. O lateral-esquerdo Renê, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, também está em isolamento após novo exame positivo.
O último a se recuperar da Covid foi o atacante Muniz, que já retomou as atividades.
Retirado de: Globo Esporte
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
View Comments
Pois é... Foi o médico da Globo Drauzio Varella, que afirmou no Fantástico que seria apenas uma gripezinha, sem perigo nenhum..
Mas enfim, estamos torcendo para a rápida recuperação do Bruno Vianna.
Pelo lado do Bruno Viana ser humano, torço para sua recuperação. Pelo lado do Bruno Viana jogador, torço para que também fique bom, mas, que vá para bem longe do Flamengo. Quem foi o gênio que o contratou? Menos mau que foi por empréstimo. Pra cima do Olimpia na quarta-feira. Avante Flamengo.
Pelo que jogaram ontem , já tem muitos com covid. Esse o motivo do baixo rendimento.
Que o Bruno Viana tenha um pronto restabelecimento. Não podemos brincar com essa doença. E ainda tem gente que acha que é só uma gripezinha ou resfriadinho. Alô Nação Vamos ficar esperto
Esse ai tem covid desde quando chegou
Pelo menos um reforço p jogo da libertadores
Kkk poderia ser os 3
po, bem que podia ser o Gustavo Ingua Henrique e o Leo Perneta
E quem jogaria, gênio? Estamos sem Caio e agora Bruno. Se os outros tb pegarem ferrou a Libertadores. Ou está pensando que a Conmebol vai adiar jogo? Cadê o protocolo seguro? Relaxaram no Ninho e já apareceram dois com Covid. Rezemos pra parar por aí.