Negociações

De saída do Flamengo, Rodrigo Muniz viajará para assinar com Fulham

O Flamengo fechou a saída de mais um jovem nesta temporada e se despedirá do atleta ainda nesta semana. Rodrigo Muniz foi negociado e rumará à Inglaterra para assinar com o Fulham.

O jogador foi liberado pelo rubro-negro e já está com passagem comprada para iniciar uma nova jornada em sua carreira. A viagem está marcada para esta sexta-feira (13), quando o atacante irá para a Espanha.

Inicialmente, Muniz cumprirá dez dias de isolamento na Espanha e só então viajará para a Inglaterra, onde também ficará mais cinco dias em quarentena. O processo se faz necessário por conta das políticas de enfrentamento da Covid-19 de cada país. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O clube da Gávea negociou o jovem de 20 anos por 8 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais pela cotação atual) e manterá 25% dos direitos econômicos do atleta. O acerto foi bastante comemorado internamente, uma vez que houve uma valorização considerável para o jogador que era apenas a terceira opção para o ataque do Fla.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Bom negócio, pois o mlq não tinha muitas chances num elenco que já tem os dois maiores centroavantes do futebol brasileiro: Gabigol e Pedro

  • Ótima venda. 8 mi de EUROS, na atual cotação, já é um valor altíssimo, mas manter os 25% é fenomenal. Se o Fullham daqui a pouco vender o Muniz por um valor razoável na Europa, talvez 20, 30 mi de euros, o Flamengo vai receber mais uma bolada, totalizando um grande valor pra um jogador que até pouco tempo atrás era 3º opção.

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

7 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

7 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

7 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

7 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

8 horas ago