Andreas Pereira em ação pelo Manchester United (Foto: Mattew Peters/Manchester United)
Andreas Pereira decidiu jogar pelo Flamengo. Mesmo com uma proposta feita pelo Everton, o meia pensa que jogar no Brasil pode aproximá-lo do grande sonho na carreira: disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Agora, o desafio do clube rubro-negro é convencer o Manchester United a aceitar a proposta de empréstimo, que foi revelada primeiramente pela TNT Sports. A diretoria dos Red Devils tem preferência por negociar o jogador em definitivo, mas até o momento não recebeu uma proposta que se aproxime dos 25 milhões de euros que foram pedidos para a Lazio ao fim da última temporada europeia. No clube italiano, Andreas atuou em 33 partidas (cinco como titular), marcou um gol e deu duas assistências.
A janela de transferências do futebol europeu se encerra no dia 31 de agosto, o que pode fazer com que as negociações entre Manchester United e Flamengo não sejam resolvidas até o fim deste mês. Mas tanto o clube rubro-negro quanto o jogador têm pressa para que o acerto seja definido o mais rapidamente possível.
Retirado de: TNT Sports
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
View Comments
PRISAMOS QUALIFICAR MAIS AINDA ELENCO,POIS TEMOS UMA TEMPORADA DESGASTANTES .
Se vier na humildade, para somar, vai jogar fácil nesse time e ficará conhecido rapidamente. Mas tem que ser humilde, pq não aparenta ter futebol pra ser titular.
Os número dele não é tão bom a sim mais por empréstimo já serve se não melhor João Gomes, só lembram que precisamos de um aguerrido e não mais para cadenciar igual Diego.
COM TODO ESSE CURRÍCULO AÍ, AINDA PREFIRO O JOÃO GOMES.
Acho que ele vem para a posição do Arrascaeta ou ate para a do Gerson.