Andreas Pereira em ação pelo Manchester United (Foto: Mattew Peters/Manchester United)
Andreas Pereira decidiu jogar pelo Flamengo. Mesmo com uma proposta feita pelo Everton, o meia pensa que jogar no Brasil pode aproximá-lo do grande sonho na carreira: disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Agora, o desafio do clube rubro-negro é convencer o Manchester United a aceitar a proposta de empréstimo, que foi revelada primeiramente pela TNT Sports. A diretoria dos Red Devils tem preferência por negociar o jogador em definitivo, mas até o momento não recebeu uma proposta que se aproxime dos 25 milhões de euros que foram pedidos para a Lazio ao fim da última temporada europeia. No clube italiano, Andreas atuou em 33 partidas (cinco como titular), marcou um gol e deu duas assistências.
A janela de transferências do futebol europeu se encerra no dia 31 de agosto, o que pode fazer com que as negociações entre Manchester United e Flamengo não sejam resolvidas até o fim deste mês. Mas tanto o clube rubro-negro quanto o jogador têm pressa para que o acerto seja definido o mais rapidamente possível.
Retirado de: TNT Sports
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
PRISAMOS QUALIFICAR MAIS AINDA ELENCO,POIS TEMOS UMA TEMPORADA DESGASTANTES .
Se vier na humildade, para somar, vai jogar fácil nesse time e ficará conhecido rapidamente. Mas tem que ser humilde, pq não aparenta ter futebol pra ser titular.
Os número dele não é tão bom a sim mais por empréstimo já serve se não melhor João Gomes, só lembram que precisamos de um aguerrido e não mais para cadenciar igual Diego.
COM TODO ESSE CURRÍCULO AÍ, AINDA PREFIRO O JOÃO GOMES.
Acho que ele vem para a posição do Arrascaeta ou ate para a do Gerson.