Éverton Ribeiro em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo venceu o Sport por 2×0 no estádio Raulino de Oliveira em partida válida pelo Brasileirão. O Mais Querido criou muitas chances e poderia ter ganho o jogo por um placar ainda mais elástico. Autor do segundo gol rubro-negro, Éverton Ribeiro analisou a partida do Flamengo na ‘Fla TV’, falou sobre os pedidos de Renato Gaúcho e projetou o confronto da próxima quarta-feira.
— Partida difícil né, a proposta deles era marcar e a gente conseguiu controlar o jogo ali. Eles tiveram poucos chutes no gol. Isso a gente vem aprimorando cada vez mais, o Renato sempre pede para a gente atacar marcando e vem dando certo. A gente conseguiu fazer os gols, poderia ter feito mais, então é caprichar melhor ali na frente para a gente ter uma tranquilidade maior, mas, fico muito feliz de poder ter feito o gol, ajudado a equipe e agora quarta-feira temos mais um grande jogo e contamos com a nossa Nação do nosso lado, disse Éverton Ribeiro.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, ás 19h15, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A partida será realizada no Mané Garrincha, com presença de torcida no estádio.,
Retirado de: Diário do Fla
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
E ta certinho o Renato e mim parece que ele ta querendo ter duas dupla de zaga R Caio x G Henrique e L Pereira x Viana