Destaques

Após deixar o Flamengo, Rogério Ceni está na mira do Fluminense

Tirando um período sabático depois de uma saída conturbada do Flamengo, onde era bastante questionado pela torcida e não suportou a pressão dos bastidores, o técnico Rogério Ceni pode voltar a comandar um time da elite nacional em breve. Ao menos é o que garantiu o ex-jogador Amaral.

Convidado do programa Arena SBT nesta madrugada de terça-feira (17), Amaral disse que Ceni está sendo cotado para assumir o Fluminense, e destacou que em caso de queda do Tricolor das Laranjeiras na Copa Libertadores, as tratativas serão intensificadas para contratar o treinador.

No Flu, o técnico Roger Machado está pressionado com a sequência de resultados ruins. Para avançar às semis da Libertadores, o Tricolor terá que vencer o Barcelona, em Guayaquil, nesta quinta-feira (19), ou empatar por três ou mais gols para ficar com a vaga no tempo normal. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 dá a classificação aos equatorianos.

— Se o Fluminense não se classificar na Libertadores, Rogério Ceni está sendo sondado para o cargo de treinador, declarou Amaral.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Na moral acho que ele deveria ser mais humilde e começar como auxiliar pq é fraco demais como treinador para times da primeira divisão!

  • Vai com esse bosta pra lá pra esse timinho de série C !!!! Não teria combinação melhor !!! Esse cara chegar cheio de marra lá e fazer as lambanças que fazia aqui. Outra coisa, muda o nome do jornal pra Laranjeiras news se for ficar dando ênfase pra esses insignificantes. SOMOS DE OUTRO PATAMAR !!!!!!!!

  • Vai pra lá Rogério, essa é a oportunidade que você tem de recuperar um pouco o seu prestígio com a torcida rubro-negra, se você for lá tão ruim quanto foi aqui, o clube caloteiro das laranjeiras, seguramente, cairá para a segunda divisão. SRN!

  • Posta coisa que seja relacionado ao Flamengo, porque isso nos interessa, coisas de outros clubes e do passado não nós interessa!

  • Pqp as duas ULTIMAS coisas que me interessam na vida, noticiadas aqui no Blog do Flamengo ( Rogério Ceni e FlorMinense) Rogério não tem mais nada a ver com o Flamengo... Prefiro ficar sem noticia msm!

  • Tem a cara do tricolor, é um torcedor fanático do clube Rosa Sao Paulo, ou seja o tricolar das laranjeiras também é rosa, tem tudo pra dar certo.

Recent Posts

Novo reforço do Flamengo deve ser anunciado nos próximos dias

O Flamengo está muito próximo de oficializar a chegada do colombiano Jorge Carrascal. O meia-atacante,…

11 minutos ago

Rede Globo atinge audiência recorde com ajuda da torcida do Flamengo

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes trouxe números expressivos de audiência para o…

2 horas ago

A declaração de Rizek sobre John Arias e o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes

Jhon Arias brilhou na estreia do Fluminense contra o Borussia Dortmund, no Mundial de Clubes,…

2 horas ago

Arrascaeta, do Flamengo, é procurado por time internacional

O Flamengo, às vésperas de um confronto decisivo contra o Chelsea no Mundial de Clubes,…

2 horas ago

Palmeiras X Al Ahly palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Após dois empates nos primeiros jogos do Grupo A, Palmeiras X Al Ahly abrem a…

4 horas ago

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

15 horas ago