Após deixar o Flamengo, Rogério Ceni está na mira do Fluminense

Rogério Ceni no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Tirando um período sabático depois de uma saída conturbada do Flamengo, onde era bastante questionado pela torcida e não suportou a pressão dos bastidores, o técnico Rogério Ceni pode voltar a comandar um time da elite nacional em breve. Ao menos é o que garantiu o ex-jogador Amaral.

Convidado do programa Arena SBT nesta madrugada de terça-feira (17), Amaral disse que Ceni está sendo cotado para assumir o Fluminense, e destacou que em caso de queda do Tricolor das Laranjeiras na Copa Libertadores, as tratativas serão intensificadas para contratar o treinador.

No Flu, o técnico Roger Machado está pressionado com a sequência de resultados ruins. Para avançar às semis da Libertadores, o Tricolor terá que vencer o Barcelona, em Guayaquil, nesta quinta-feira (19), ou empatar por três ou mais gols para ficar com a vaga no tempo normal. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 dá a classificação aos equatorianos.

— Se o Fluminense não se classificar na Libertadores, Rogério Ceni está sendo sondado para o cargo de treinador, declarou Amaral.

Retirado de: Torcedores