Kenedy em treinamento (Foto: Divulgação/Granada FC)
O anúncio oficial do atacante Kenedy como novo reforço do Flamengo está muito próximo de acontecer. Ao longo desta terça-feira, a diretoria rubro-negra trocou minutas contratuais com o Chelsea, com quem fechou o acordo por 12 meses. E também colocou no papel o acordo contratual entre o atleta e o Flamengo.
A expectativa é que a negociação tenha as assinaturas finais nesta quarta-feira, e que o acordo seja sacramentado para que Kenedy tenha os contratos registrados na CBF. Há prazo suficiente para o jogador ter condições de atuar nas quartas de final da Copa do Brasil, porém, como testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, ele não poderá atuar contra o Grêmio no jogo do próximo dia 26.
A inscrição nesta fase do torneio se encerra no dia 24. A segunda partida, no Rio, acontece em 15 de setembro. Até lá, o jogador já terá tido tempo de se ambientar e recuperar a forma física por conta dos 10 dias parado em quarentena.
Além de Kenedy, o Flamengo tenta a contratação de Andreas Pereira, do Manchester United, também por empréstimo. Se vai pagar R$ 3 milhões ao Chelsea apenas em caso de compra do atacante ao fim de um ano, por 10 milhões de euros, no caso do meia a situação é mais complexa. Flamengo e United precisam se entender sobre o salário de Pereira, muito alto.
Retirado de: Extra
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…