Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)
Assim como aconteceu na última semana, na noite desta quarta-feira (18 de agosto), o Flamengo aplicou mais uma goleada no Olimpia. Os gols do Flamengo foram marcados por Gabigol (2x), Bruno Henrique, Arão e Saúl Salcedo (gol contra). Já Jorge Recalde, marcou o único gol do time paraguaio.
Com a goleada, o Mais Querido do Brasil se classificou para as semifinais da Libertadores e garantiu uma premiação milionária: 7 milhões e 550 mil dólares (veja abaixo a premiação detalhada). Na cotação atual, tal quantia representa 40 milhões e 620 mil reais.
Além do Flamengo, o Palmeiras (eliminou o São Paulo) e também já está classificado para a semifinal. As outras duas vagas estão em aberto. Ainda nesta quarta-feira, o Atlético receberá o River Plate em Belo Horizonte. O time mineiro venceu o primeiro jogo por 1×0.
Já na próxima quinta-feira (19 de agosto), o Flamengo conhecerá o seu adversário. Afinal, o Barcelona receberá o Fluminense na cidade de Guayaquil (Equador). O primeiro jogo, que foi disputado no Brasil, terminou empatado em 2×2.
Em um ano expressivo, o Flamengo somou mais um feito relevante no Campeonato Brasileiro. O…
O Flamengo definiu, nesse sábado (06), os 26 jogadores que irão representar o clube na…
Com a equipe principal do Flamengo já em Doha para a disputa da Copa Intercontinental,…
Com o encerramento da campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Wallace Yan voltou a campo…
Com a classificação garantida para a Copa Intercontinental após a conquista da Libertadores, o Flamengo…
A temporada de 2025 ficará marcada na história do Flamengo por conquistas expressivas e por…
View Comments
Também
MENGÃO DO MEU ❤️🖤✨🇧🇷🥇🏆⚽🌍 eu acredito