Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)
Assim como aconteceu na última semana, na noite desta quarta-feira (18 de agosto), o Flamengo aplicou mais uma goleada no Olimpia. Os gols do Flamengo foram marcados por Gabigol (2x), Bruno Henrique, Arão e Saúl Salcedo (gol contra). Já Jorge Recalde, marcou o único gol do time paraguaio.
Com a goleada, o Mais Querido do Brasil se classificou para as semifinais da Libertadores e garantiu uma premiação milionária: 7 milhões e 550 mil dólares (veja abaixo a premiação detalhada). Na cotação atual, tal quantia representa 40 milhões e 620 mil reais.
Além do Flamengo, o Palmeiras (eliminou o São Paulo) e também já está classificado para a semifinal. As outras duas vagas estão em aberto. Ainda nesta quarta-feira, o Atlético receberá o River Plate em Belo Horizonte. O time mineiro venceu o primeiro jogo por 1×0.
Já na próxima quinta-feira (19 de agosto), o Flamengo conhecerá o seu adversário. Afinal, o Barcelona receberá o Fluminense na cidade de Guayaquil (Equador). O primeiro jogo, que foi disputado no Brasil, terminou empatado em 2×2.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Também
MENGÃO DO MEU ❤️🖤✨🇧🇷🥇🏆⚽🌍 eu acredito