Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu mais uma denúncia de assédio sexual contra o presidente Rogério Caboclo, que segue afastado de suas funções. Uma funcionária que convivia no dia a dia com o dirigente entregou um documento de seis páginas, revelando o assédio e agressões físicas e psicológicas cometidas por Caboclo, que segue negando as acusações.
De acordo com informações do “ge”, que teve acesso ao documento, a denúncia foi entregue na CBF na última quarta-feira, anexado a uma notificação extrajudicial de natureza trabalhista. Os supostos casos teriam acontecido entre 2017 e 2019. A funcionária deixou de trabalhar na entidade em 2019.
— O Rogério me expôs inúmeras vezes. Começou com jantares profissionais, em reuniões ele tentava me abraçar e me beijar, entre outras tentativas de me agarrar à força. Foram muitas ocasiões. Ele tentou desde me pedir em casamento em sua sala enquanto Diretor Executivo de Gestão, à total insanidade com os assédios físicos os quais descrevo abaixo. Ele não aceitava não como resposta, disse a mulher na denúncia contra o presidente da CBF.
Após a revelação da nova denúncia, a defesa de Caboclo se manifestou, negando as acusações e rebateu dizendo que a funcionária recebeu proposta de dois diretores da CBF para prejudicar o presidente: Gilnei Botrel e Manoel Flores. Procurados pelo “ge”, os dois dirigentes negam as informações.
Afastado da CBF, Caboclo pode ter futuro definido na próxima quarta-feira (25), quando haverá uma Assembleia Geral na entidade, onde os 27 presidentes de federações estaduais vão definir o futuro do presidente, que é acusado por três mulheres.
Retirado de: Torcedores
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Grave. Se fez isso em pleno século xxi na sede da cbf e praticamente à vista de todos, o que não deve ter feito por baixo do pano, heim? (não à toa o bicho é bolsominion. Ô, raça!)
E eu pensando que ele era "cabloca"!
Se essa moça fosse minha esposa, namorada ou parente, tranquilamente eu dava um "te pego lá fora" nesse safado e comia esse vagabundo de porrada.
Hoje em dia, o homem tem que ter muito cuidado, pois tudo pode ser contra ele.
Quase tudo é assédio. Décadas atrás nem era tanto assim.
Óbvio, que em relação a mulher devemos respeita-las tanto como pessoa e como mulher. Simples assim, no mais tudo ocorrerá bem.
Acho que isso é canibalismo!!!
Nesse ninho de ratos...
NÃO CONHEÇO ESSE CABOCLO NEM ESSA CABOCLA QUE FAZ A DENÚNCIA.
SÓ SEI QUE, MUITAS DENÚNCIAS CONTRA OUTRAS PESSOAS QUE JÁ FORAM FEITAS MUNDO AFORA,NÃO PASSARAM DE ALGUM TIPO DE REVANCHE AO CHEFE.
NÃO SEI SE É ESSE O CASO.MAS,PORQUE TANTO TEMPO PRA DENUNCIAR O ABUSO?
AH!ANTES DE QUALQUER COISA:QUERO QUE O CABOCLO SE LASQUE POR TUDO QUE FEZ CONTRA O MENGÃO.
Ainda mais hoje em dia com relógio, óculos, caneta que grava áudio é vídeo, elas só tem a palavra.
E lembrando que elas são instruídas, não são mulheres ignorantes e sem estudo.
Acredito que seja armado pra queimar o cara, quero mais que ele se f... tbm.
Seria compulsivo ? Ou representava bem ?
Foda-se! Que ele apodreça...
O que eu quero saber de CBF? Esse canal é do Mengão!!! CBF que se f...!!!