Negociações

Benfica espera ‘atravessar’ o Flamengo e assinar com David Luiz

O Flamengo pode ter um concorrente de peso na disputa pela contratação do zagueiro David Luiz, livre no mercado desde que deixou o Arsenal, em junho deste ano. Trata-se do Benfica, equipe que o atleta defendeu entre 2007 e 2011.

Segundo informa o jornal ‘A Bola’, o técnico Jorge Jesus é um grande admirador do futebol do zagueiro brasileiro e pediu à diretoria sua contratação. Diante disso, os Encarnados devem abrir negociação com o atleta para tentar chegar a um acordo.

Até o momento, David Luiz recebeu ofertas de times da Arábia e de alguns países da Europa, como França e Turquia, mas não se animou. A diretoria do Benfica, no entanto, espera que o histórico do jogador no clube pese na decisão e que os Encarnados possam “vencer” o Flamengo na disputa.

Retirado de: TNT Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Por mim já tinha encerrado este hem hem de contratar um jogar se quer jogar no mengão que venha logo, agora ficar esperando quem da mais ou mesmo se vai receber uma super oferta, deixa os outros levarem e corre atras de outro ou da confiança as zagueiro que temos e da base.

  • Porra! Que matéria é essa ?! O próprio Gavea News publicou hoje cedo a seguinte mensagem vinda do JK: “ — Gosto muito do David, os torcedores também gostam muito dele pelo passado que tem no Benfica e pela qualidade como jogador. Mas há momentos para tudo e acho que não é o momento para ele vir para o Benfica, afirmou o técnico.”
    Mudou de algumas horas pra agora?!

  • Flamengo deve ter um plano para equilibrar a equipe, não é possível...... depois da contratação de Bruno Viana, que deu errado....e tbm dos vários gols que tomamos por ter uma zaga lenta e fragilizada...... não podemos ficar sem um grande zagueiro...na minha humilde opinião, na verdade precisamos de dois , visto q Rodrigo Caio.. não sai do DM.

    • E o Léo Pereira...esta melhorando , mas ainda não convenceu apesar dos bons jogos...... Gustavo Henrique , desculpa mas é fraco , lento demais.....e era pra ser absoluto na nossa área, mas tomamos vrs gols de cabeça.... pô o cara tem 1:98...qse dois metros !

  • Flamengo fez burrice ao vender o Natan, baita zagueiro, novo cheio de garra energia e qualidade técnica, agora a gente precisa tá correndo atrás de zagueiro velho e banqueiro.

  • História de pressão para pagar mais para o jogador, Flamengo tá refém desse cara por não pagar nada para vim desejo do jogador é o Benfica sabendo disso a esperança deles é a classificação que poderão contratar o jogador que aguarda e faz o Flamengo de segundo plano já deixou claro isso a novidade de tudo isso é o Flamengo fazendo esse jogo !

  • Não dá pra contratar um cara que na primeira oportunidade vai querer sair do clube. Deixem ele pra lá.

  • Olha só: precisamos de zagueiro que queira o Flamengo! Se o David Luiz está em dúvida, nós agradecemos e o dispensamos.

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

2 horas ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

2 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

4 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

4 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

5 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

5 horas ago